Família

“Menina de alegria e generosidade”: família de mulher que tirou a vida após queda de avião faz desabafo emocionante

Ana Paula foi encontrada fer!da dentro do quarto do casal - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 02/08/2023, às 06h32 - Atualizado às 08h21 por Mayara Neudl, Estagiária | Filha de Lidia e Rogerio


Na terça-feira, 1º de agosto, Ana Paula Pridonik, a viúva do homem que foi vítima de uma queda de avião junto com o filho, tirou a própria vida horas depois do sepultament0 do marido e do enteado, de 12 anos.

Familiares de Ana Paula usaram as redes sociais para divulgar uma nota de lut0 onde falavam sobre a jovem: “É com imenso pesar que hoje nos despedimos de nossa amada Paulinha. Menina de alegria, generosidade, riso fácil e olhar brilhante”, começaram.

Mulher de homem vítima de queda de avião com filho, Ana Paula Pridonik, Garon Maia Filho, Garonzinho, mulher Garon
Ana Paula foi encontrada fer!da dentro do quarto do casal (Foto: Reprodução/Instagram)

“Sentiremos um vazio imenso por sua partida precoce. Somos gratos pelas mensagens de carinho à nossa família e orações para nossa pequena”, escreveram se referindo a ela.

A família também desejou que ‘Deus receba Ana Paula em seus braços’, e finalizou com um salmo: “‘Protege-me como à menina dos teus olhos; esconde-me à sombra das tuas asas’ Salmos 17:8. Família Pridonik”.

Família Ana Paula Pridonik, viúva Garon Maia Filho, mulher Garonzinho, queda de avião com pai e filho
A família de Ana Paula divulgou nota de luto com salmo bíblico (Foto: Reprodução/Instagram)

A tia dela ainda compartilhou lembranças em seus Stories, lamentando a perda da sobrinha: “Minha pequena se foi. Minha pequena, como te amo”. Em uma outra foto, a mulher escreveu que “dói demais” e pediu: “Brilha no céu, minha estrelinha”. Entre as memórias estão fotos das duas, e registros de Ana Paula dançando e com os familiares.

O que aconteceu

Pouco mais de três dias após perder o marido e o enteado em uma queda de avião em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Ana Paula Pridonik, de 27 anos, f@leceu, nesta última terça-feira, 1° de agosto, na Santa Casa de Campo Grande. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos fer!mentos.

Ana Paula era a atual esposa de Garon Maia
Ana Paula f@aleceu horas após o sepult@ment0 do marido e do enteado (Foto:Reprodução/Instagarm)

No último sábado, 29 de julho, 0 pecuarista Garon Maia e Francisco Veronezi Maia, seu filho, morrer@m em um acidente aéreo, em uma área de mata na região de Vilhena, em Rondônia. O sepult@mento de ambos ocorreu nesta terça-feira, 1º de agosto. Horas depois, a mulher foi encontrada fer!da em casa.

Ana Paula Pridonik era engenheira civil, natural de Colorado do Oeste, cidade a 755 quilômetros de Porto Velho (RO). Por meio das redes sociais, a mulher compartilhava a vida ao lado do pecuarista. Os dois estavam juntos desde março de 2020. Garon era pecuarista e fazia parte de uma família tradicional na região, cujo seu pai, Garon Braulino Maia, que morreu em 2019, aos 93 anos, foi conhecido como um dos mais importantes pecuaristas do país no século passado.

Ela sempre compartilhava momentos com o marido e o enteado (Foto: Redes sociais/Reprodução)

A mulher não deixou filhos. Em registros publicados no Instagram, os momentos em família eram compartilhados com o marido e dois enteados, um deles Francisco Veronezi Maia, de 12 anos, que também foi vít!ma do ac!dente aéreo.

Grande parte dos registros são da família em viagens. No início de janeiro, a Ana Paula, o marido e os enteados se divertiam nas Bahamas. No final do mesmo mês, os três estavam na Flórida, nos Estados Unidos. Além das viagens, por meio das redes sociais, a mulher compartilhava a rotina em família.

Ana Paula Pridonik Silva e Garon Maia
Nas legendas dos registros, Ana Paula se declarava para o marido (Foto: Redes sociais/Reprodução)

De acordo com informações, apuradas pelo Metrópoles, e confirmadas pela polícia, Ana Paula foi encontrada fer!da no quarto do casal em um condomínio no bairro Antônio Vendas. Ela tinha ao lado uma arm@ registrada em nome do marido.

Em postagem, antes de f@lecer, ela lamentou a m0rte do marido e do enteado. “Onde o Senhor estava, meu Deus? Por que não protegeu meus meninos?”, questionou. “Eu deveria ter ido junto quando você me chamou, meu amor. Não vou conseguir ficar aqui sem você, meu companheiro”, publicou Ana Paula.

Ana Paula escreveu uma declaração para os dois após o acidente
Ana Paula escreveu uma declaração para os dois após o ac!dente (Foto:Reprodução/Instagarm)

O caso ocorreu pouco tempo após o sepultament0 do piloto e do filho. Ana Paula estava acompanhada de sua mãe e outras duas pessoas quando, repentinamente, teria entrado no quarto e, em seguida, ouviu-se o disparo. A notícia chocou familiares e amigos, que já estavam lidando com a perda de Garon e Francisco.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o socorro de Ana Paula, que foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande em estado grave. No entanto, após aproximadamente duas horas, ela não resistiu aos fer!mentos e sofreu uma parada cardiorrespiratória.


Leia também

Mãe de Neymar apaga foto com o neto por polêmica com Biancardi - Reprodução/ Instagram

Família

Mãe de Neymar apaga foto com Davi Lucca depois de polêmica com Mavie e Bruna Biancardi

Luana Piovani - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Luana Piovani se irrita após ter água cortada e não poder pagar compras no mercado: "Não consigo"

Gisele Bündchen e Joaquim Valente - Reprodução: Instagram

Família

Gisele Bündchen termina namoro após piada do ex-marido

Sandra Annenberg e filha - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Sandra Annenberg rebate críticas ao apoiar sexualidade da filha com Ernesto Paglia

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira falam sobre filhos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Paolla Oliveira fala sobre gravidez e decisão de filhos aos 41 anos: "É libertador"

Ana Hickmann e Edu Guedes - Reprodução: Instagram

Família

'Cinco quartos, garagem e escritório': Edu Guedes dá detalhes de mansão com Ana Hickmann

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"