Família

Família de Kayky Brito não acolheu a esposa do ator durante estadia no Rio: “Segui firme”

A família de Kayky Brito não teria facilitado as visitas de Tamara ao ator - reprodução/Instagram
reprodução/Instagram

Publicado em 02/10/2023, às 09h37 - Atualizado às 09h44 por Mayara Neudl, Estagiária | Filha de Lidia e Rogerio


No dia 1º de outubro, Tamara Dalcanale, compartilhou em seu perfil no Instagram que retornou à Curitiba. Ela é mãe do único filho do ator Kayky Brito, Kael, de 1 ano de idade, e estava no Rio de Janeiro para acompanhar a internação do companheiro após o atropelamento.

Além de Kael, Tamara também é mãe de Felipe e Carolina, que são frutos de um antigo relacionamento. Kayky recebeu alta do hospital, mas não retornará para onde morava com a mulher, o filho e os enteados, já que permanecerá no Rio de Janeiro onde seus pais e irmã moram, para continuar o tratamento necessário.

Com o acidente, o ator sofreu traumatismo craniano e politrauma corporal, e esteve em coma na UTI. Porém, quando Tamara chegou para acompanhá-lo no hospital, não foi bem recebida pela família do ator, de acordo com a coluna Mariana Morais, do Correio Braziliense.

A mãe de Kael ficou na casa de um casal enquanto esteve no Rio de Janeiro, como mencionou na legenda da publicação que fez quando Kayky saiu do hospital. “Por último, mas com um nível de importância suprema, quero agradecer demais a Márcia e Zeca, o casal mais sensacional, e toda a sua família, que abriram as portas de sua casa, me receberam e cuidaram de mim como uma filha. Não tenho como expressar o quanto sou grata à vocês por tudo”, escreveu.

Kayky Brito, Tamara Dalcanale, esposa de Kayky Brito, mulher de Kayky Brito, família de Kayky Brito, mãe de filho de Kayky Brito, acidente Kayky Brito, atropelamento Kayky Brito, o que aconteceu com Kayky Brito, como Kayky Brito está, estado de saúde Kayky Brito
A esposa de Kayky Brito compartilhou o momento que reencontrou os filhos ao retornar para Curitiba (Foto: Reprodução/Instagram)

No mesmo compartilhamento, Tamara se referiu a um desafio que precisou enfrentar para estar com o companheiro. “Deus me deu força para aguentar o que tive que suportar para estar aí com você, ao seu lado, e não desmoronar. E, apesar de tudo, eu segui firme, dia após dia, minuto a minuto. A nossa batalha continua, com coragem e consciência de que juntos somos mais fortes”, desabafou.

Ao fim do texto, ela ainda declarou que se distanciar do ator não foi uma atitude fácil. “Com o coração muito alegre, porém partido, agora é minha hora de ir. Enquanto o Kayky segue se recuperando um pouco mais no Rio, eu sigo para Curitiba, vou cuidar da nossa família e da vida que escolhemos ter juntos, até ele poder voltar. Sigo na fé e em paz, transmitindo amor e só boas energias”, finalizou.


Leia também

Ana Carolina Oliveira vai na festa da filha de Viih Tube e Eliezer - Foto: reprodução/Instagram

Família

Mãe de Isabella Nardoni marca presença com família no aniversário de Lua

Manu Bahtidão desiste de fazer apresentação no aniversário de Lua - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Manu Bahtidão se nega a fazer show em festa de 1 ano de Lua após chegar horas atrasada

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro

Luana Piovani - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Luana Piovani se irrita após ter água cortada e não poder pagar compras no mercado: "Não consigo"

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Manu Bahtidão se pronuncia após não fazer show em festa de 1 ano da filha de Viih Tube e Elizer

Gustavo Marsengo prevê data de nascimento do filho - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Gustavo Marsengo revela data para chegada de primeiro filho com Laís Caldas

Wanessa Camargo - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Wanessa Camargo muda de opinião sobre Davi e surpreende seguidores: "Nunca duvide"