Família

Emprego dos sonhos? Babás de filhos de famosos ganham salários altos e presentes milionários

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são pais de Zyan, Bless e Chissomo - Reprodução/ Larissa Joice Fotografia
Reprodução/ Larissa Joice Fotografia

Publicado em 07/04/2023, às 09h02 por Redação Pais&Filhos


Após a polêmica sobre as babás de Virginia, o assunto de ‘ser babá de famoso’ tomou conta das redes sociais. Segundo informações divulgadas pela coluna LeoDias, o veículo descobriu quanto que elas recebem de salário mensalmente – e o valor é de se impressionar.

Uma influenciadora famosa do Rio de Janeiro paga R$20 mil por mês para babá cuidar das crianças. No entanto, se essa for a média do mercado, imagine quanto que babás dos filhos de Virginia e Zé Felipe ganham, por exemplo.

Porém, não é somente Virginia que contratou babás. Casais como Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, ou Maíra Cardi, também contam com ajuda dessas profissionais. No entanto, com a proximidade e laços que as famílias criam com as babás, acaba que o salário é somente o pagamento pelo trabalho.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são pais de Zyan, Bless e Chissomo (Foto: Reprodução/ Larissa Joice Fotografia)

O reconhecimento vai além do salário mensal. Por exemplo, a babá de Sophia, filha de Maíra Cardi com Arthur Aguiar, já ganhou como presente, um carro que é avaliado em R$100 mil. Já, as babás de Virginia viajam com a família para o exterior, isto é, além de ganharem dinheiro para trabalharem, ainda conhecem outros lugares, mundo à fora.

O casal viaja com uma rede de apoio (Foto: Reprodução/ Instagram)

Babá de Virgínia se pronunciou após ataques a influenciadora

Após Virginia, Zé Felipe e toda a família se manifestar em relação ao comentário feito por jornalista Evaristo Costa nas redes socais, Carina Costa, babá da influenciadora, também resolveu se pronunciar na quinta-feira, dia 6 de março, por meio do seu Instagram.

Babá de Virginia à esquerda e Virginia com as filha à direita
Babá das filhas de Virginia Fonseca se manifesta após polêmica com Evaristo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

“Então, hoje ao ver essa postagem do Evaristo, fiquei mega chateada com este comentário desnecessário. Nesse vídeo, está claro que ela apenas queria fugir da vacina, como ela me viu ao lado, em pé, deve ter só pensado: ‘Mais fácil a Cacá me tirar daqui.’”, iniciou a babá.

Carina continua dizendo que Virginia é uma ótima mãe:  “Ele [Evaristo] não está aqui no dia a dia vendo a Mali gritar mamãe, pegar a mão da mãe e a levar no carro pra ela dar uma voltinha. Correr pro colo da mamãe quando sabe que vamos subir para dormir, nem sentar no colo da mamãe quando ela está tomando café da manhã, entre outras coisas.”

“Enfim, Virginia não é menos mãe e nem deixa de ser mãe por ter uma rede de apoio. Quantas mamães gostariam de poder trabalhar perto dos filhos e ter condições de pagar alguém para ajuda-las. Pensem melhor antes de sairem falando das pessoas que nem conhecem. Mãe é quem educa, quem cria, dá amor, carinho, atenção, ensina o caminho que deve andar. Quem não é mãe, é aquela que espanca, maltrata, deixa a criança jogada de qualquer jeito.”, disse a babá de Maria Alice, ao garantir que acredita que muitas outra mães também gostariam de receber a ajuda de profissionais em suas rotinas.

“Virginia é uma mulher tão nova e que soube trilhar um caminho para construir e deixar um legado para suas filhas, que está no caminho certo, pode ter certeza. Você é uma mãe incrivel, uma mãe espetacular e você sabe disso, se não fosse uma boa mãe, ela não abriria esse sorriso lindo pra você, não dava beijos em você, não iria atrapalhar o seu café da manhã e não acordaria de manhã cantando e batendo palmas chamando a mamãe. Nós sempre falamos mamãe e papai nas orações antes de dormir e enfim, ela ama a Virginia”, contou.

Carina finalizou seu manifesto deixando uma mensagem para a patroa: “Não deixe as coisas que vem debaixo te abalar. Beijos de luz! Deus te abençoe e livre de toda maldade e de toda inveja disfarçada de bem.”.

Confira a publicação:

Post feito pela babá de Virginia nas redes sociais
Post feito pela babá de Virginia (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda a polêmica

No vídeo postado nos stories do Instagram de Virginia, a filha mais velha da influenciadora, Maria Alice, de 2 anos de idade, aparece aflita tomando vacina e assim que acaba de ser picada corre para o colo da babá chorando. A mãeaté tenta fazer com que a criança ficasse em seu colo, porém a menina se recusa a voltar para onde estava. “Vem mamãe vem”, diz ela para a menina, mas sem reciprocidade.

Filha mais velha de Virginia corre para o colo da babá após tomar a vacina ao invés de ficar no seu (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira o vídeo:

Novidade na área!

A linha TUDO da Ri Happy traz uma verdadeira democratização dos blocos, explorando diversas habilidades das crianças


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Amanda Kimberlly confirma gravidez, mas não foi confirmada a paternidade de Neymar - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Suposta mãe de filha de Neymar foi vista com jogador em Barcelona na balada

Modelo que estaria grávida de Neymar aumenta rumores com escolha dos padrinhos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Modelo que estaria grávida de Neymar convida irmã e amigo do jogador para padrinhos

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Modelo apontada como mãe de filha de Neymar rebate notícia pela primeira vez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Modelo que estaria grávida de Neymar quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre boatos

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Ter um diálogo com os filhos fortalece a relação entre o adulto e a criança - Getty Images

Família

37 perguntas divertidas para iniciar uma conversa com seu filho