Família

Filha de Virginia Fonseca sai do colo da mãe e corre para a babá chorando após tomar vacina

Filha mais velha de Virginia corre para o colo da babá após tomar a vacina ao invés de ficar no seu - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 05/04/2023, às 05h47 - Atualizado às 08h02 por Redação Pais&Filhos


No vídeo postado nos stories do Instagram de Virginia Fonseca, a filha mais velha da influenciadora, Maria Alice, de 2 anos de idade, aparece aflita tomando vacina e assim que acaba de ser picada corre para o colo da babá chorando. A mãeaté tenta fazer com que a criança ficasse em seu colo, porém a menina se recusa a voltar para onde estava. “Vem mamãe vem”, diz ela para a menina, mas sem reciprocidade.

Filha mais velha de Virginia corre para o colo da babá após tomar a vacina ao invés de ficar no seu (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira o vídeo:

Grávida, cunhada de Virginia fala pela primeira vez após marido ser visto com outra em festa

Mais um capítulo da história sobre a traição do irmão da influenciadora Virginia vem à tona. Após o pronunciamento da mulher com quem ele foi visto; do próprio; de Margareth Serrão – mãe de William e Virginia – e a descoberta de uma nova família dele nos Estados Unidos, dessa vez quem falou foi a cunhada de Virginia.

Grávida de William, a influenciadora Mellody Barreto usou as redes sociais nesta terça-feira, 4 de abril, para falar sobre o ‘sumiço’ nas redes sociais e o escândalo da suposta traição. Acontece que o irmão de Virginia foi visto em uma balada com outra mulher e o vídeo viralizou nas redes sociais.

Ela gravou alguns vídeos e compartilhou no Instagram. Sem citar William Gusmão, Ela disse que tirou um tempo para ela. “Primeiramente, queria dizer que tô parecendo para agradecer do fundo do meu coração por todo o carinho, amor, afeto, para cada um de vocês que tirou um tempinho para vir desejar coisas boas”.

Em seguida, ela disse que vai continuar mostrando a vida. “Me ausentei porque senti que era necessário fazer isso. Fiz contato com Deus (…) pedi sabedoria. Aqui só tem coisas boas, a gente tá conseguindo pegar só as coisas boas que vem para gente. A gente só gosta de coisas boas. Tem muito amor, felicidade. Aqui só o bem entra”.

Mãe de Virginia se pronunciou

Na noite dessa segunda-feira, dia 4 de abril, diretamente dos Estados Unidos, país onde o empresário William Gusmão, irmão da influenciadora Virgínia Fonseca, viveu por alguns anos. Uma mulher identificada como Tecia Coelho revelou em entrevista à apresentadora Márcia Goldschmidt, que sua irmã, Tania Aparecida, é casada com o empresário desde 31 de julho de 2018, em Worcester, Massachusetts, nos Estados Unidos. Ela conta que descobriu e que a vida secreta dele após a repercussão da acusação de assédio e traição.

Irmão de Virginia é casado com outra mulher nos Estados Unidos: “Não está divorciado ainda” (Foto: Reprodução/Instagram)

As revelações foram feitas através de uma live, onde, de acordo com documentos mostrados por Tecia, os dois se casaram e estavam juntos a há pelo menos 15 anos. “O William é casado nos Estados Unidos, infelizmente com a minha irmã, e não está divorciado ainda. Ele foi para o Brasil para ficar junto da mãe, após a perda do padrasto”, contou a irmã da esposa de William.

Ainda de acordo com ela, a mulher precisou ser levada e internada no hospital após receber a notícia de que o marido estava construindo uma família no Brasil. “Minha irmã hoje está em um hospital, porque foi muita pressão para minha família, principalmente para ela, depois que aconteceu isso [ acusações de assédio e a descoberta do novo relacionamento], todo mundo começou a mandar mensagem e fazer perguntas, e como ela é enganada pelo o Willian, ela não acreditou. Ela teve uma depressão muito forte”, afirma.

Segundo a entrevista, Tecia diz que William já havia feito isso outras vezes, ao voltar ao Brasil e se relaciona com outra mulher: “Já é a segunda vez que ele faz isso, teve uma época que ele foi embora e engravidou uma menina no Brasil e depois de 6 meses ele voltou procurando a minha irmã. Ele contou para a minha irmã quando voltou, tudo que a minha irmã descobre é quando ele volta do Brasil para cá. Ele tem um filho com outra mulher no Brasil”.

Irmão de Virgínia é acusado de trair a esposa
Chá de bebê do primeiro filho de William com  Mellody Barreto (Foto: Reprodução/ Instagram)

A live começou a ficar mais séria quando Tecia recusou entrada da ex-sogra de sua irmã e ainda aproveitasse a oportunidade para detonar Margareth, mãe de William e Virgínia. Imediatamente a mulher respondeu:  “Olha aqui, esse povo é muito baixo, eu vou sair disso porque eles são muito baixos pra mim. Eu não vou poder continuar com essa entrevista. A mãe é mais baixa ainda, ela gosta de babado. Isso porque eles são famosos aí”, exclamou.

O empresário, que estava na transmissão ao vivo, entrou para se defender. Aparentemente irritado com as acusações, o irmão de Virginia confirmou que é casado no papel com Tania Aparecida Coelho, mas que estão separados fisicamente há mais de 1 ano.

“Estou casado no documentos, mas estou separado de corpos, quando eu quis me divorciar ela não quis. Eu me separei dela há mais de 1 ano e meio. Eu separei da sua irmã, não estou devendo nada, eu sou separado da sua irmã… Antes de qualquer coisa eu já tinha me separado dela, interessante que só hoje ela veio passar mal, será que não está querendo pegar um hyper?”, confirmou o homem.

Ele afirmou ainda que foi pressionado a se casar com Tania, pois ele tinha cidadania americana e ela estava ilegal no país: “Eu fui forçado a casar, porque ela queria documento, porque ela era ilegal. Eu não casei, porque eu queria ficar casado com ela, casei por pressão da Tecia e da irmã dela. Eu morei com a Tânia, a gente morava juntos, meu primeiro filho é com a Melody”, declarou o empresário.

Entenda a polêmica

Na madrugada desse sábado, dia 1 de abril, William apareceu traído sua mulher grávida, Mellody Barreto, durante um evento automotivo que ocorreu em Goiânia.

Irmão de Virginia Fonseca é visto traindo esposa grávida (Foto: Reprodução/Léo Dias/Instagram)

Há duas semanas atrás aconteceu a festa de chá revelação do casal, que está esperando o primeiro filho, um menino, que se chamará Gabriel. A irmã foi convidada pelos pais de primeira viagem para ser a madrinha de batismo da criança.

Horas mais tarde, William apareceu em seus Stories do Instagram, lamentando a morte da mãe de Leonardo, Dona Carmem, que faleceu no mesmo dia. O curioso é que é possível observar que o empresário está usando a mesma roupa nos dois vídeos!

Post feito por William Gusmão em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram/@williampgus)

Novidade na área!

A linha TUDO da Ri Happy traz uma verdadeira democratização dos blocos, explorando diversas habilidades das crianças


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, completa 11 anos e ganha festa luxuosa

Apple iPhone 14 - Divulgação

iPhone barato

Ofertas do dia: Apple iPhone 14 com descontos especiais de até 48%

Ana Hickmann e Edu Guedes - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Casa que Edu Guedes e Ana Hickmann vão morar tem quase seis mil metros quadrados: Veja fotos do condomínio

A bartolinite é uma infecção que ocorre nos cistos de Bartholin, causando uma inflamação na região da vagina - Freepik

Família

Bartolinite: o que é a bola inchada na vagina e como tratar a infecção

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Nasceu! Hulk Paraíba é pai pela quinta vez; descubra o significado do nome da filha

Eliana recebe pedido de desculpas durante a sua despedida do SBT - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Eliana recebe pedido de desculpas de Patrícia Abravanel ao sair do SBT: "Não sei o que aconteceu"

Lucas Lima posta foto no aniversário de 10 anos do filho - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Lucas Lima posta foto rara em aniversário de 10 anos do seu filho com Sandy