Família

Eliezer fala sobre comentários negativos sobre filha e bebês de outros famosos: “Se responder vira circo”

Eliezer respondeu diversas sobre a filha - Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Publicado em 26/08/2023, às 14h40 por Fernanda de Andrade, filha de Débora e Marcos


Neste sábado, dia 26 de agosto, Eliezer conversou com diversos seguidores por meio da rede social Instagram. Os fãs do influenciador digital fizeram diversas perguntas sobre paternidade e a nova fase que eles está vivendo tanto profissionalmente quanto pessoalmente.

A primeira pergunta feita para o ex-BBB e pai de Lua foi: “Qual foi a parte mais difícil da paternidade para você?”. Com uma foto com a filha, Eliezer respondeu: “São fases. Atualmente está sendo lidar com o achismo da Internet. Nesta última semana eu tenho visto pessoas usarem a Lua para criar rivalidade com outros bebês de outros famosos. Não é legal porque começa com o hate, e todos são bebês. É muito cruel você jogar hate em um bebê. Então eu leio e tenho que respirar fundo, porque sei que se responder vira circo”.

Eliezer respondeu diversas sobre a filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Outra pergunta para Eliezer foi: “Você recebem muitos palpites em relação a criação da Lua?”. Eliezer contou que não: “Nossa família respeita muito essa parte. Tanto a minha quanto a dela, estão unidas para dar amor, carinho e paparicar a Lua, mas eles sabem até onde podem ir”. Por último, Eliezer respondeu uma pergunta que questionava se ele sabia que seria o pai que é hoje: “Não! Eu não fazia ideia do que é ‘ser pai’, eu ainda não sei, vou descobrindo. A única certeza que eu tenho é que eu vou ser o melhor pai para a minha pequena, e isso não significa ser melhor que ninguém, mas dar o melhor de mim para ela”.

Eliezer e Viih Tube são pais de Lua, de 4 meses de vida (Foto: Reprodução/ Instagram)

Eliezer rebate seguidores que criticaram peso da filha: “Ela é um bebê de 4 meses”

Na segunda-feira, 21 de agosto, o ex-BBB Eliezer, de 33 anos, rebateu comentários de seguidores sobre o corpo de sua filha de 4 meses de idade, Lua di Felice, fruto de seu relacionamento com a influenciadora digital Viih Tube, de 23.

Os seguidores enviaram perguntas na caixa aberta pelo pai, mas o tema abordado não o agradou. “A Lua está muito linda. Mas ela não está acima do peso?”, questionou um usuário da rede social. “Não, gente. A Lua é super saudável e todo mês nossa pediatra faz a curva de crescimento dela que é um parâmetro que temos para ver como está o desenvolvimento do bebê em relação ao corpo/mente”, respondeu Eliezer.

Viih Tube, Eliezer, Lua, filha de Viih Tube e Eliezer
O ex-BBB não gostou do tom dos comentários sobre o corpo de sua filha com Viih Tube (Foto: Reprodução/Instagram)

No Storie seguinte, o ex-BBB mostrou o papel com o acompanhamento pediátrico da filha, porém dois Stories depois, novamente surgiu uma pergunta sobre o corpo da bebê: “A Lua está muito gorda. Cuidado”. Ao que Eliezer alertou o público: “Gente, entendo a curiosidade sobre o peso da Lua, e tudo bem sobre isso, mas é muito ruim pra mim e pra Viih esses comentários insinuando que nossa filha esteja ‘doente’, isso não é legal”, começou.

“Se coloquem no nosso lugar, alguém falando que sua filha tá obesa, com problema de tireoide, que ela vai ser obesa. Que isso, gente? Ela é um bebê de 4 meses e super saudável”, rebateu o pai. E não parou por aí, ele ainda mostrou mais perguntas enviadas sobre o assunto.

Viih Tube, Eliezer, filha de Viih Tube, filha de Eliezer, Lua di Felice
Os seguidores perguntaram se Lua está obesa e falaram para os pais tomarem cuidado com o peso da bebê (Foto: Reprodução/Instagram/@viihtube)

“Cuidem pra Lua não ficar obesa”, “Ela não está acima do peso, mas está no limite. É importante fazer exames de tireoide, etc. pra avaliar”, enviaram seguidores. Um perfil, ainda, falou sobre o corpo até de Viih Tube: “Concordo plenamente. Pelo tamanho dela, se puxar a mãe vai ser ‘baixinha’ e ‘gordinha'”, escreveu.

Eliezer respondeu: “Olha esse tipo de comentário, não é legal”. No Storie seguinte, ele publicou um vídeo de Lua e contou que: “Inclusive hoje foi dia de visitar a nossa pediatra“, e mostrou um pouco da consulta com a médica especialista pela saúde da bebê explicando como acompanham o crescimento da filha.

Lua di Felice, Viih Tube, filha Viih Tube, Eliezer, filha Eliezer, família Viih Tube, família Eliezer
O pai pediu para que os seguidores não façam esse tipo de comentário (Foto: Reprodução/Instagram)

“Sim, a Lua ganhou peso, sim. Mas ela também cresceu muito e está tudo dentro dos conformes. Então, por favor, parem de falar que ela está obesa. Obesidade infantil é quando a criança está significativamente acima do peso para sua altura e idade”, finalizou.


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"

Alok faz anúncio em vídeo no Instagram - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Alok compartilha vídeo em família para anunciar: "Agora somos 6"

Graciele Lacerda fala sobre chegada de filho com Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram

Família

Graciele Lacerda fala sobre chegada de filho com Zezé di Camargo

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bruna Biancardi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi comemora chegada de novo bebê na família: "Já amamos"

Pai de Davi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Pai de Davi não concorda com posição do filho e decide ir morar com Mani

O corpo começa a dar sinais de que vem bebê aí bem antes da menstruação atrasar - Getty Images

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais