Família

Claudia Raia mostra que filho já está comendo frutas: “Começando a introdução alimentar”

Além do caçula Luca, Claudia também é mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia, filhos dela e do ex-marido Edson Celulari - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 08/09/2023, às 05h48 - Atualizado às 07h23 por Mayara Neudl, Estagiária | Filha de Lidia e Rogerio


Na quinta-feira, 07 de setembro, a atriz Claudia Raia, de 56 anos de idade, mostrou ao público uma nova fase no crescimento de seu filho Luca, que completará sete meses de vida em breve e é fruto de seu relacionamento com o atual marido e também ator, Jarbas Homem de Mello, de 54 anos.

Além do caçula, Claudia também é mãe do mais velho, Enzo Celulari, de 26 anos de idade, e da filha do meio, Sophia Raia, de 20 anos. Ambos são fruto do casamento entre a mãe e o pai também ator Edson Celulari, com quem Claudia ficou casada durante 17 anos. A relação chegou ao fim no ano de 2010.

Claudia Raia, filhos Claudia Raia, Enzo Celulari, Sophia Raia, família Claudia Raia, filhos Edson Celulari
Além do caçula Luca, Claudia também é mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia, filhos dela e do ex-marido Edson Celulari (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seu perfil na rede social Instagram, a mãe compartilhou em uma publicação fotos do caçula feliz, sentado em um cadeirão de alimentação e com um pedaço de melão em sua frente. Na primeira foto Luca está com a mão na boca, o que indica que ele provou do sabor da fruta que pegou.

Na legenda, Claudia escreveu: “Olha só quem está começando a introdução alimentar comendo um ‘melãozinho'”, indicando que começou um novo aprendizado no desenvolvimento do bebê. Nos comentários, os seguidores e colegas famosos se encantaram com o post. “Essa é a melhor hora do dia! Quando vejo o Luca sorrindo assim! Muito lindo”, escreveu uma usuária da rede social.

Luca Raia Mello, filho Claudia Raia, Claudia Raia, filho Jarbas Homem de Mello, Luca, família Claudia Raia, família Jarbas Homem de Mello
Luca completará 7 meses de vida em breve e a mãe, Claudia Raia, compartilhou que ele iniciou a sua introdução alimentar (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora e também mãe, Eliana, de 49 anos de idade, comentou: “Que fofura”. Miguel Falabella, de 66 anos, artista dramaturgo e amigo pessoal de Claudia Raia escreveu: “Ai, que lindeza”. A xará de Claudia Raia e colega de profissão, Claudia Abreu, de 52, não ficou de fora e comentou: “Coisa linda”.

Vida sexual após nascimento de terceiro filho

A atriz compartilhou com os seguidores de uma forma descontraída um relato sobre sua vida sexual após o nascimento de Luca. Ela aproveitou que ontem, 6 de setembro, foi comemorado o Dia do Sexo, para conversar sobre o assunto com os seguidores. Em um vídeo publicado no Instagram, a mãe relata que a vida sexual mudou bastante após o nascimento do bebê, de 6 meses.

Claudia Raia posta fotos em família (Foto: Reprodução/Instagram)

“Gente, a libido eu acho que me abandonou. Porque eu sou animada, né? Eu gosto do babado. E aí na gravidez estava uma loucura, lá em cima a libido. E depois do parto, começa a mudar. A prolactina começa a virar a protagonista de tudo”, disse Claudia. A mãe de Luca ainda desabafou sobre a mudança na rotina do casal devido à chegada do bebê, que necessita de uma dedicação especial.

“O neném é muito pequeno ainda, a gente operada não pode fazer nada, tem quarentena. Não sei o que vai acontecendo, a gente vai dando uma desistida. E é muito importante ter um companheiro que entenda isso. Que saiba que isso é um processo natural da mulher, do pós-parto. Com eles não acontece nada, acontece com a gente, nossos hormônios, o puerpério, que é uma fase dificílima do pós-parto“, disse a atriz.

Luca Raia Mello, filho Claudia Raia, Claudia Raia, filho Jarbas Homem de Mello, Luca, família Claudia Raia, família Jarbas Homem de Mello, festa filho Claudia Raia
Claudia ressaltou que é importante ter um parceiro que entenda as mudanças que vem com o nascimento de um filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários, muitas mulheres concordaram com Claudia Raia e ressaltaram que as prioridades mudam quando nasce um bebê. “Ah, gente, mãe com neném novinho o prazer é dormir”, disse uma. “Você é maravilhosa em passar esses relatos, toda fase é necessário ter amor para poder compreender esses momentos, tenho certeza que vai ajudar muitas mulheres!”, disse outra. “Exatamente, Claudia. Ótima colocação”, comentou uma terceira.


Leia também

Fernanda Paes Leme fala sobre hormônios após expor crise na amizade com Bruno Gagliasso - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Fernanda Paes Leme comenta sobre fim da gravidez em meio a afastamento de Bruno Gagliasso

Sabrina Sato, Nicolas Prattes e Zoe - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato é criticada por levar Zoe à viagem com Nicolas Prattes: "A cara dela diz tudo"

Viih Tube comenta que não fará festão para segundo filho - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Viih Tube fala sobre trauma após confusão na festa de filha: "Seu irmão vai ser só um bolinho"

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro

Duda Nagle e namorada terminam relacionamento - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Duda Nagle anuncia fim do relacionamento com Michele Balsamão

Post de Bruno Gagliasso é interpretado como indireta para Fernanda Paes Leme - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Texto de Bruno Gagliasso depois de Fernanda Paes Leme revelar distanciamento é visto como indireta

Daniel Cravinhos pede desculpas para Andreas von Richthofen em carta aberta - (Foto: reprodução)

Família

Daniel Cravinhos escreve carta aberta para irmão de Suzane von Richthofen 21 anos após crime

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar