Família

Carol Dantas, mãe do primeiro filho de Neymar, abandona entrevista após pergunta sobre traição

A influenciadora esteve presente leilão beneficente que o Instituto Projeto Neymar Jr. promoveu - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 23/06/2023, às 07h21 por Mayara Neudl, Estagiária | Filha de Lidia e Rogerio


Nesta quinta-feira, 22 de junho, ocorreu em São Paulo, o Leilão Beneficente do Instituto Neymar Jr., no Clube Monte Líbano. No tapete vermelho do evento, as presenças VIP deram entrevistas e posaram para cliques.

Carol Dantas, mãe do primeiro filho de Neymar, o Davi Lucca, compareceu e conversou com os jornalistas presentes. Uma das perguntas feitas por um dos meios de comunicação não agradou muito a influenciadora.

O questionamento foi sobre a traição e os boatos em torno do atual relacionamento do atleta com a modelo Bruna Biancardi, que está à espera do segundo filho do jogador. A reação de Dantas com a indagação foi apenas virar as costas e sair andando, sem esboçar reação alguma.

Neymar e Bruna Biancardi apareceram juntos

Depois do texto de pedido de desculpas, Neymar apareceu de mãos dadas com Bruna Biancardi para o leilão beneficente. A associação sem fins lucrativos já tinha marcado o evento antes da polêmica sobre traição em que Neymar se envolveu nos últimos dias e essa foi a primeira vez que os dois apareceram juntos publicamente desde então.

Neymar e Bruna Biancardi juntos em leilão beneficente
Neymar e Bruna chegaram de mãos dadas ao leilão (Foto: Reprodução/Instagram @institutoneymarjr)

Grávida do primeiro filho com Neymar, Bruna compareceu ao evento ao lado do outro filho do jogador, Davi Lucca, de 11 anos, fruto do relacionamento com a influenciadora Carol Dantas, que também foi ao leilão.

A noite de gala contou com a presença de diversas celebridades, como Sabrina Sato, Deborah Secco, Luciana Gimenez, Virginia Fonseca, Seu Jorge e Patricia Poeta. Entre as experiências que foram leiloadas estavam uma jogada de pôquer com a presença de Neymar, no Cruzeiro Ney em Alto Mar; uma partida de tênis com Ronaldo Fenômeno, na casa do jogador; além de dois ingressos para a Farofa da Gkay, com posts no Instagram da influenciadora.

Pedido de desculpas

Nesta quarta-feira, dia 21 de junho, o jogador usou as redes sociais para fazer uma declaração para a namorada. Em uma publicação realizada no feed do Instagram, ele pediu desculpas para a companheira pelos seus erros.

”Bru. Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos…”, escreveu o pai na legenda da publicação no Instagram.

Neymar assume traição e posta texto para Bruna Biancardi em Instagram
Neymar admitiu o erro e pediu desculpas a Bruna publicamente (Foto: Reprodução/Instagram @neymarjr)

Na publicação ele falou sobre a importância de companheira em sua vida. ”Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade”, ele continuou no texto.

Neymar também afirmou ter cometido erros em seu relacionamento com Bruna.‘’Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. Sempre nós, Te amo’’, finalizou o jogador na postagem.

Inscreva-se já no 15º Seminário Internacional Pais&Filhos

O evento já tem data para acontecer: 28 de junho te esperamos presencial na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, bate-papos, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!

Veja também: De pecinha em pecinha

Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Mãe de Neymar apaga foto com o neto por polêmica com Biancardi - Reprodução/ Instagram

Família

Mãe de Neymar apaga foto com Davi Lucca depois de polêmica com Mavie e Bruna Biancardi

Samsung Galaxy S23 - Divulgação

Aparelho top

Ofertas do dia: até 43% de desconto no Samsung Galaxy S23

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Foto: Arquivo Pessoal

Família

Menino de 1 ano m0rre após caso de descaso médico: "Tentei esquentar o corpo do meu filho morto"