Família

Pai de Neymar recebe voz de prisão durante fiscalização em mansão

Pai de Neymar recebe voz de prisão - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 22/06/2023, às 15h30 - Atualizado em 23/06/2023, às 10h36 por Beatriz Rodriguez, filha de Rogeria e Walter


Nesta quinta-feira, dia 22 de junho, o pai do jogador Neymar Jr. recebeu voz de prisão durante uma fiscalização na mansão. A situação ocorreu durante uma ação realizada pela Prefeitura de Mangaratiba e a Polícia Civil. Na ocasião, a secretária Shayenne Barreto do município de Mangaratiba teria sido desacatada por ele.

Neymar da Silva Santos teria discutido com a secretária.Os agentes foram até a propriedade do jogador após denúncias de crime ambiental, de acordo com informações divulgadas pelo g1.”Que prender o quê? Eu estou dentro da minha casa, você está maluca? Você não tem nem autorização para entrar aqui dentro”, ele disse.

Em nota a equipe da Secretaria de Meio Ambiente, afirmou que aplicará uma multa com valor estimado em até R$ 5 milhões dependendo do dano ambiental causado.

Estratégia? Neymar foi orientado a admitir traição antes de leilão beneficente de seu instituto

Neymarescolheu a véspera da 3ª edição do Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr., que acontece nesta quinta-feira, 22 de junho, em São Paulo, para admitir publicamente em suas redes sociais que teria traído a namorada Bruna Biancardi, grávida do jogador. Em uma reunião de gerenciamento de crise da assessoria do atleta, Neymar foi orientado por sua equipe a se manifestar antes do evento.

Neymar assume traição e posta texto para Bruna Biancardi em Instagram
Neymar admitiu o erro e pediu desculpas a Bruna publicamente (Foto: Reprodução/Instagram @neymarjr)

De acordo com informações do jornal Extra, a atitude do jogador teria sido planejada estrategicamente por sua equipe de assessoria com o objetivo de evitar que o assunto dominasse as manchetes durante a 3ª edição de seu leilão, no Instituto Projeto Neymar Jr.

A decisão de Neymar de se pronunciar antes do evento, que reúne personalidades e a imprensa, foi motivada pela certeza de que o assunto seria abordado pelos jornalistas presentes. Segundo fontes próximas ao jogador, a estratégia foi discutida durante uma reunião, na qual se concluiu que seria mais benéfico para a imagem de Neymar admitir publicamente o erro.

Bianca Biancardi curti publicação contra Neymar
A irmã de Bruna curtiu a publicação de Neymar (Foto:Reprodução/Instagram @segueacami)

O caso gerou uma intensa repercussão nas redes sociais, onde o jogador se tornou alvo de críticas e piadas. A expectativa agora se volta para a presença de Bruna Biancardi no leilão, já que a influenciadora está grávidado segundo filho do craque, e o primeiro da influenciadora. A aparição dela poderia ser interpretada como um gesto de apoio a Neymar, apesar de ela ainda não ter se manifestado publicamente sobre a traição, sobre o pedido de desculpas, e se irá comparecer ou não, no evento.

Existe uma expectativa sobre a presença de Bruna Biancardi no leilão no Clube Monte Líbano, a partir das 19h30 do dia de hoje. A ida da influenciadora pode significar uma espécie de ‘aceitação’ do pedido de desculpas do namorado e também que o casal não foi abalado pela infidelidade do craque.

Neymar e sua equipe de gerenciamento de crise haviam conversado e decidido sobre o pronunciamento antes do leilão do jogador (Foto: Reprodução/ Instagram)

Vale ressaltar que essa é a primeira vez que Neymar admite publicamente ter traído sua namorada. O episódio veio à tona após a influenciadora Fernanda Camposcompartilhar prints de conversas que indicavam um encontro íntimo entre ela e o jogador de futebol. O encontro teria ocorrido em São Paulo, na véspera do Dia dos Namorados, enquanto Neymar estava na cidade para providenciar um terno para um casamento. A exposição do caso pela influenciadora levou o jogador a assumir sua traição e pedir desculpas publicamente.

Neymar e sua equipe haviam decidido também que o atacante só se pronunciaria depois do casamento em questão, que aconteceu na tarde da última terça-feria. Ele e Bruna Biancardi foram padrinhos dois noivos.

Existe uma expectativa sobre a presença de Bruna Biancardi no leilão (Foto: Reprodução/Instagram)

Inscreva-se já no 15º Seminário Internacional Pais&Filhos

O evento já tem data para acontecer: 28 de junho te esperamos presencial na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, bate-papos, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!

Veja também: De pecinha em pecinha

Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido.


Leia também

Reprodução: Instagram

Família

Amanda Kimberlly se declara em primeira foto da filha no feed do Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Rafaella Santos afirma que não parou de seguir Bruna Biancardi nas redes sociais - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Irmã de Neymar se defende após ser acusada de deixar de seguir Bruna Biancardi no Instagram

Claudia Raia posta fotos com família - Reprodução/ Instagram

Bebês

Claudia Raia mostra festa luxuosa do filho e aparência de Luca chama atenção: “Nasceu pra brilhar”

Rafaella Santos deixa se seguir Bruna Biancardi - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Irmã de Neymar dá unfollow em Bruna Biancardi após compartilhar foto de filha de Amanda Kimberlly

O menino de apenas dois anos aprendeu três idiomas - (Foto: Arquivo pessoal)

Família

Menino baiano que leu e escreveu com apenas 1 ano aprende inglês, russo e coreano aos 2 anos

Neymar anuncia paternidade de Helena e Bruna Biancardi passa dia com amigas - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi aproveita "spa" no dia em que Neymar confirma paternidade da filha de Amanda Kimberlly

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Neymar Jr mostra o rosto de filha com Amanda Kimberlly pela primeira vez