Família

Bruna Biancardi pede que denunciem o perfil da irmã nas redes sociais após ter sido bloqueada

Irmã de Bruna Biancardi fez uma carta criticando Neymar após traições - Reprodução/Instagram @brunabiancardi
Reprodução/Instagram @brunabiancardi

Publicado em 11/07/2023, às 08h18 por Marina Teodoro, Editora de digital | Filha de Ana Paula e Gilberto


Nesta terça-feira, 11 de julho, a influenciadora e namorada de Neymar Bruna Biancardi revelou o motivo pelo qual foi bloqueada pela irmã, Bianca, no Instagram. A notícia de que as duas deixaram de se seguir nas redes sociais repercutiu e gerou especulações de briga familiar após Bianca escrever uma carta aberta a Neymar, criticando-o por seu comportamento com Bruna, que está grávida.

Segundo o posicionamento de Bruna, tudo não passou de um mal entendido, isso porque um hacker teria invadido a conta de Bianca e bloqueado a irmã. Além disso, os criminosos ainda tentaram aplicar golpes em alguns seguidores de Bianca.

“Posso pedir uma ajuda pra vocês? Denunciem o perfil dela para o hacker perder o acesso, por favor”, escreveu Bruna em seus Stories. “Eu fui bloqueada pelo hacker e, por isso, não consigo marcar ela aqui”, esclareceu. A influenciadora ainda tentou pedir ajuda da Meta, empresa que administra o Instagram, para tentar ajudar a irmã.

Entre as publicações feitas por hackers, estavam fotos em Doha, no Catar, e o golpe do Pix. O perfil hackeado também mostrava uma tabela com valores de “investimento”, que custavam R$ 300 e, em troca, o usuário teria um retorno de R$ 1.100, mas tudo não passava de mentiras.

Conta hackeada

Nas redes sociais internautas perceberam que a conta da nutricionista tem apresentado umas postagens diferentes do que a nutricionista está habituada a fazer.

Bianca começou a receber seguidores nas redes sociais após ter deixado um recado para o jogador Neymar sobre a postura do atleta em relação os supostos casos de traição enquanto está em um relacionamento com Bruna, que espera a primeira filha do casal, Mavie.

No início de junho a cunhada do jogador Neymar tinha um perfil privado no Instagram com apenas 4 mil seguidores e após publicar um texto criticando as atitudes do atleta ela ganhou mais de 453 mil seguidores.

Após ter o perfil na rede social hackeado, Bianca Biancardi deixou de seguir a irmã, Bruna, na rede social. A influenciadora digital também deixou de seguir a irmã.

Irmã de Bruna Biancardi detona Neymar após exposição

No dia 30 de junho, Bianca compartilhou a sua opinião sobre as atitudes do jogador Neymar. Em uma publicação realizada nos Stories do Instagram, ela falou sobre o pedido de desculpas do atleta após ter traído a sua irmã.

“Eu poderia enviar isso por whatsapp, mas como ele gosta de zoar na internet, bora lá”, começou Bianca no texto ao falar sobre as ironias do jogador nas redes sociais.  “Para deixar claro, enquanto essa exposição e deboche continuarem acontecendo, eu continuarei falando. Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas. Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo as suas cagadas”, ela falou.

Neymar deixa de seguir irmã de Bruna Biancardi após posicionamento
Neymar deixou de seguir a irmã de Bruna Biancardi, Bianca, após ela ter se posicionado (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Os comentários na foto em que assume a traição demonstram isso. Muitos, ainda por cima, citam Deus e versículos bíblicos, rs. Os famosos ‘cristãos’, que falam mas não aplicam a palavra de Deus no dia dia e em suas relações. Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros ‘querem o derrubar’, enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser Homem, se recusa a amadurecer e a assumir culpa pelo o que faz”.

No texto ela falou que acredita que Neymar teve atitudes muito infantis em relação a seu relacionamento com Bruna. “O que adianta pedir perdão para a família no chá de bebê, e continuar agindo como criança? Para quem acha que a minha irmã está nessa relação por interesse, dinheiro e fama, entendam de uma vez por todas: ela não está e ela não precisa. Nunca existiu nenhum tipo de contrato ou acordo. Isso é extremamente ofensivo para quem foi muito bem criada, tem orientação, apoio, amor, valores e exemplo dentro de casa,” ela acrescentou.

Irmã de Bruna Biancardi recebe apoio após criticar Neymar
Após postar o texto criticando o jogador, a irmã de Bruna recebeu muitos seguidores a apoiando (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bruna está grávida de sua primeira filha com o jogador e terá uma menina chamada Mavie. “Ela é uma mulher muito bem sucedida, que trabalha desde os 16 anos. Por fruto do trabalho dela (e não pelo dinheiro de ninguém), ela tem uma vida muito confortável e poderá criar a sua filha da melhor maneira possível. Ela realmente está nessa relação por amor, por querer que sua filha tenha a família unida e um pai presente, por querer que ele cuide e crie da filha que ele tanto quis fazer”, continuou.

“Infelizmente ela está passando por tudo isso no momento que era para ser o mais feliz de sua vida. Tiraram a tranquilidade e as boas lembranças que ela precisava ter nesse momento. A decisão e escolhas dela cabem somente a ela. Nós sempre estaremos aqui! Neymar, adoraria que a nossa convivência pudesse ser sempre respeitosa e amigável e eu e minha família estamos dispostos a isso. O que não será mais tolerado é esse tipo de publicação infantil, desrespeitosa e imoral”, finalizou a irmã de Bruna na publicação do Instagram.

Veja também: De pecinha em pecinha

Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido.


Leia também

Manu Bahtidão desiste de fazer apresentação no aniversário de Lua - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Manu Bahtidão se nega a fazer show em festa de 1 ano de Lua após chegar horas atrasada

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Manu Bahtidão se pronuncia após não fazer show em festa de 1 ano da filha de Viih Tube e Elizer

Davi mora na periferia de Salvador - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Esposa de Davi, do 'BBB 24', mostra casa humilde onde eles vivem na periferia de Salvador

Wanessa vive na mansão da mãe - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Wanessa Camargo mora em mansão luxuosa da mãe após separação e 'problemas financeiros'

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro

Viih Tube comenta sobre polêmica com Manu Bahtidão - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Viih Tube se pronuncia após ausência de show de Manu Bahtidão na festa da Lua

Filhos de Zagallo estão em disputa judicial pela herança - Reprodução/Instagram

Família

Zagallo deixa herança para filho mais velho e exclui outros 3 do testamento

Zé Felipe e Virginia Fonseca - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Zé Felipe deixa Virginia constrangida em estreia de programa no SBT: "Máquina de sexo"