Família

Bruna Biancardi e Neymar Jr. aparecem juntos pela primeira vez após término em encontro especial

Bruna Biancardi e Neymar - (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em 17/12/2023, às 10h11 por Ketlyn Ribeiro, Estagiária | Filha de Leandra e Vagne


No último sábado, 16 de dezembro, Bruna Biancardi e Neymar Jr. mostraram que apesar do término conturbado, eles vivem em harmonia. Os dois levaram a filha, Mavie, para conhecer a família paterna do jogador e apareceram em vários registros bem próximos.

O perfil 'Segue a Cami', no Instagram, compartilhou as fotos da família. Mavie aprece usando apenas fralda enquanto a família está ao redor, sorridente. Em algumas imagens, Neymar aparece abraçado com a Bruna ao posar para a foto.

Bruna Biancardi e Neymar Jr. - (Foto: Reprodução/Instagram)


Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?


Rapidamente os comentários sobre o encontro começaram a repercutir nas redes sociais. Vale lembrar que Bruna anunciou recentemente que o relacionamento dos dois havia chegado ao fim, após todas as polêmicas traições. "Silêncio, a internet está descobrindo agora que eles tem um elo para sempre", disse uma seguidora. "Meu Deus, ela ainda insiste em ter convivência", opinou outro.

Bruna Biancardi fala sobre usar aliança após término com Neymar: "Parem de me xingar"

No dia 7 de dezembro, a influenciadora digital Bruna Biancardi, de 29 anos de idade, compartilhou um vídeo em seus Stories do Instagram onde se pronuncia sobre os boatos de, dez dias após o término, estar usando a aliança de seu relacionamento com o jogador de futebol Neymar Jr., de 31 anos, pai de sua filha de 2 meses de vida, Mavie.

A repercussão da polêmica aconteceu depois de Bruna publicar fotos com a bebê e um anel, que aparentava ser uma aliança de compromisso, estar em seu dedo anelar. "A que ponto chegamos, hein, internet? De eu vir aqui pra explicar os meus anéis, caraca! Ai, que preguiça", iniciou.

Bruna Biancardi e Mavie, sua filha com Neymar Jr.
As fotos da influenciadora digital com Mavie geraram boatos de que ela estaria usando a aliança de compromisso de seu relacionamento com Neymar Jr., pai de sua filha e ex-noivo (Foto: Reprodução/Instagram)

Além do acessório que deu o que falar, a mãe de Mavie também usava um outro. "Só pra deixar explicado de uma vez por todas: isso aqui é anel", mostrando um solitário no dedo anelar.  Além dele, ela falou sobre o outro. "Isso aqui não é uma aliança, foi um anel que minhas melhores amigas me deram de aniversário, se não me engano. Eu até postei aqui no dia. Todas vieram aqui, a gente fez uma 'comemoraçãozinha' e elas me deram", disse se referindo ao que gerou repercussão.

A influenciadora explicou que as jóias que geraram os boatos estão sendo usadas na mão direita. "A aliança que eu usava era nesse dedo [anelar da mão esquerda], inclusive durante o assalto na minha casa levaram a aliança, levaram todas as minhas coisas: jóias, bijuterias... Então, não tem nem como eu tá usando aliança porque ela foi levada, então assim, me deem um 'descansinho', por favor, tá? Parem de me xingar porque eu voltei a usar aliança, sendo que nem aliança eu tenho. Ai, olha, que preguiça! Vou jantar, hein? Beijo", concluiu.


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Menina morre em tubulação de piscina - (Foto: Reprodução)

Família

Menina de 8 anos é encontrada morta em tubulação de piscina em hotel luxuoso

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Sabrina Sato compartilha momentos da viagem para Paris com Zoe, Nicolas Prattes e família do ator - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes após Duda Nagle anunciar separação

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar