Família

Barbara Evans desabafa sobre críticas recebidas pela forma da criação da filha: “Faço como quiser”

Ela abriu uma caixinha de perguntas nas redes (foot: Reprodução/ Instagram)
Ela abriu uma caixinha de perguntas nas redes (foot: Reprodução/ Instagram)

Publicado em 12/07/2022, às 17h03 por Redação Pais&Filhos


A influenciadora e modelo, Barbara Evans, falou nas redes sociais sobre a criação da filha Ayla e rebateu todas as críticas que vem recebendo. Ela disse não se importar com as mensagens negativas e que não irá mudar a forma de agir por conta das críticas.

Uma fã questionou em uma caixinha de perguntas para a mãe de Ayla de como lidar com as críticas, e ela respondeu: “Sei que é muito radical como vou falar, mas eu lido da seguinte forma. Falar, todos vão falar, até porque eu exponho tudo aqui para vocês, então quando eu faço isso eu dou abertura para que vocês comentem sobre”.

“Mas a filha é minha, eu que fiz, então vou criar e educar da forma que eu achar melhor e fim do assunto”, encerrou Barbara na declaração.

Ela abriu uma caixinha de perguntas nas redes (foot: Reprodução/ Instagram)

Maternidade

Dia de festa! Bárbara Evans comemorou mais um ano de vida durante o domingo, 22 de maio. Mas, segundo a jovem de 31 anos, não é apenas um aniversário qualquer, e sim, a primeira festividade celebrada sendo mãe. Por meio de uma publicação no Instagram, ela compartilhou a felicidade de aproveitar esse momento ao lado da filha recém-nascida, a Ayla.

Ayla nasceu no dia 3 de Abril (Foto: Reprodução/ Instagram @barbaraevans22)

Na legenda da publicação ela disse: “Feliz aniversário, mamãe [referindo-se à ela mesma] 31 aninhos mais felizes da minha vida! Hoje me sinto realizada. Realizei meu sonho. Sou mãe de uma princesa. Obrigada, meu Deus”. Já nos comentários, a famosa reuniu mensagens de afeto e carinho dos fãs e seguidores. “Parabéns, meu amor. Que Deus abençoe a sua vida, a sua família e que vocês sejam infinitamente felizes! Muito amor, saúde, luz e motivos para comemorar”, disse uma internauta.

Dificuldades no pós-parto

No dia 11 de maio, Bárbara Evans, usou o Instagram para conversar com os fãs e seguidores. A modelo, atriz e influenciadora digital, que é mãe de Ayla, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro, desabafou sobre os desafios do pós-parto.

Ao ser questionada se sentiu dor após dar à luz, Bárbara disse: “Dói bastante sim, para mim foram oito dias de dor. Depois começou a melhorar. A minha cesária foram pontos internos e por fora foi colada.” A modelo também comentou sobre relações com o marido desde o nascimento de Ayla: “Ainda não tive. A minha médica só liberou depois de 45 dias. E hoje tem 37 dias de pós-parto”, disse.

Bárbara falou sobre o sono de Ayla e pediu ajuda dos seguidores

Bárbara Evans usou os Stories do Instagram para mostrar a mania que a filha bebê, Ayla, pegou recentemente. A pequena só quer dormir no colo agora. Segundo a modelo, ela já tentou de tudo, mas a filha sempre chora quando a coloca no berço, e disse que parece até ter espinhos no local.

“Mamãe aqui precisa da ajuda de vocês. A Ayla só dorme bem no colo. Ela acostumou no colo, vai até cinco horas diretas de sono. Agora, colocou no ninho ou no berço, parece que tem espinhos!”, lamentou ela. A modelo contou que ela não quer ficar de jeito nenhum longe da mamãe. Ela usou até a técnica do charutinho, quando o bebê é enrolado em cobertores, mas também não funcionou.

Bárbara Evans contou que a filha só quer dormir no colo agora

“Ela não fica mais de 30 minutos dormindo. Antes que vocês falem, ela odeia dormir enrolada! Então charutinho, essas coisas não funcionam, já tentei. Ela gosta de dormir com os braços soltos e para cima!”, desabafou.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Samsung Galaxy S24 Ultra - Divulgação

Lançamento

Ofertas do dia: recém-lançado Galaxy S24 Ultra da Samsung com desconto de 27%

Foto: Reprodução/ Tv Globo

Família

Boletim revela estado de saúde de Tony Ramos após cirurgia no cérebro às pressas

Ter um diálogo com os filhos fortalece a relação entre o adulto e a criança - Getty Images

Família

37 perguntas divertidas para iniciar uma conversa com seu filho

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar