Família

Babi Cruz, mulher de Arlindo Cruz, se pronuncia após críticas por revelar novo namoro: “Não sou vilã”

Filhos de Arlindo Cruz não querem saber do namoro de Babi, esposa do sambista - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 01/03/2023, às 07h31 por Redação Pais&Filhos


Nessa terça-feira, dia 28 de fevereiro, cinco dias após revelar que iniciou um novo relacionamento, Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, respondeu às críticas e ataques que vem recebendo nas redes sociais. Em nota divulgada por ela, a mulher falou que não pode ser tratada como vilã por ter começado um namoro com André Caetano, mesmo ainda sendo casada com o sambista. O cantor passa por um momento delicado desde 2017, quando sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Filhos de Arlindo Cruz não querem saber do namoro de Babi, esposa do sambista (Foto: Reprodução/Instagram)

“Em virtude dos últimos acontecimentos, venho dizer o quanto eu lamento sobre a proporção que se deu a exposição de um assunto tão pessoal e particular. Me senti na obrigação de esclarecer à repórter sobre os fatos, pois, provavelmente, a notícia seria dada de forma distorcida e equivocada”, começou Babi.

Ela desabafa e fala que não deseja ao pior inimigo tudo que passou nos últimos anos. “Fui ao fundo do poço, e lá me revitalizei para seguir adiante. Não posso admitir ser tratada como vilã, pois em nenhum momento desrespeitei, maculei, constrangi a imagem do Arlindo, dos meus filhos, netos, amigos e fãs”, escreveu Babi, que complementou: Nada do que aconteceu ou acontecerá na minha vida me impedirá de cuidar com todo amor e carinho da saúde do Arlindo, como sempre fiz. Todos que convivem comigo têm a total ciência que a prioridade da minha vida é a saúde dele e sempre será. Inclusive, as dezenas de centenas de profissionais da saúde que nos acompanham durante todo esse tempo sabem o quanto já abdiquei da minha vida por ele, e, aos que não convivem, acompanham mesmo que à distância”.

Ela disse que só tomou a decisão de iniciar um namoro quando teve a certeza que o quadro clínico de Arlindo Cruz é irreversível. “Em respeito a todos, decidi me pronunciar, pois minha vida sempre foi um livro aberto. Neste momento, não seria diferente. Sou mulher, mãe, avó e sempre fui uma esposa dedicada, que zela pela imagem do homem que está ao meu lado por 37 anos com muita preocupação”, escreveu.

“A partir do momento em que ficou claro que nunca mais voltaríamos a ter nem sequer o mínimo de relação entre homem e mulher, isso passou a ser uma possibilidade, pensando no fato de eu ser uma mulher cheia de vida, por mais distante que pudesse ser em meus pensamentos, mas sempre respeitando, até os dias atuais, meu laço matrimonial”, finalizou.

Confira a publicação:

Pronunciamento dos filhos

A nova relação de Babi causou um leve desconforto dentro da família do músico. Os filhos do casal, Arlindinho e Flora Cruz, escolheram não falar sobre o assunto em público para não expor ainda mais o caso polêmico.

Apesar de estarem tentando amenizar a situação envolvendo o nome do pai, ambos não se manifestaram a favor de Babi e também não seguem mais a mãe na rede social Instagram.

A Filha de Arlindo Cruz e Babi Cruz compartilhou indiretas nas redes sociais depois da mãe ser atacada por novo relacionamento
A Filha de Arlindo e Babi chegou a compartilhar indiretas nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/@floracruzoficial)

Arlindinho e Flora ainda estão torcendo pela felicidade da mãe, entretanto, assim como a própria expôs, temem pelo ‘cancelamento’ do público graças ao estado de saúde de Arlindo Cruz, que se encontra debilitado em uma cadeira de rodas sem conseguir andar e falar em razão do Acidente Vascular Cerebral (AVC) que teve no ano de 2017.

Novo namoro de Babi Cruz

Babi Cruz revelou que está vivendo um novo romance. A ex-porta-bandeira já assumiu o namoro para a família e confirmou a relação ao público através de uma entrevista. Apesar da notícia, ela ainda tem seu casamento com o sambista, o qual sofreu um AVC em 2017.

“Eu conheci o André Caetano no momento da política. Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade”, relatou Babi para a colunista Fábia Oliveira, do veículo ‘Em Off’.

Arlindo Cruz e Babi se casam novamente após 10 anos
Arlindo Cruz ao lado da esposa, Babi (Foto: Reprodução/Instagram)

Com os rumores, a esposa do cantor nega que o atual namorado seja ex-funcionário dele. “O André nunca conheceu o Arlindo pessoalmente, nunca chegou perto do Arlindo. Nunca trabalhou com o Arlindo em nada”, afirmou Babi. “Eu nunca me relacionaria com ninguém que foi meu funcionário, foi funcionário do meu marido, segurança… nós tivemos dezenas e dezenas de funcionários. Eu nunca me relacionaria com ninguém”, finalizou.

O AVC de Arlindo Cruz

No ano de 2017, Arlindo sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e, assim, ficou com sequelas do ocorrido. O cantor estava se sentindo mal em casa pouco tempo antes de realizar uma viagem e foi encaminhado ao hospital. Após ser medicado, passou por exames e, assim, foi confirmado o AVC hemorrágico. O sambista passou por volta de 17 cirurgias no total e ficou internado no ambiente hospitalar por um longo período. Atualmente, ele segue com o tratamento em casa e acompanhado de sua família.

Familiares têm o costume de mostrar Arlindo em novas fotos e vídeo nas redes sociais com uma certa frequência para deixar os fãs do artistas atualizados sobre o seu quadro de saúde.

Duas dicas de brinquedos incríveis para estimular coordenação motora e criatividade do seu filho!


Leia também

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Karina Bacchi devolve casa alugada em meio a mudança com o filho para fora do Brasil

Sandra Annenberg e filha - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Sandra Annenberg rebate críticas ao apoiar sexualidade da filha com Ernesto Paglia

Gisele Bündchen e Joaquim Valente - Reprodução: Instagram

Família

Gisele Bündchen termina namoro após piada do ex-marido

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Família

Mãe desaparecida por duas semanas é encontrada enterrada sob o piso da própria casa

Alok faz anúncio em vídeo no Instagram - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Alok compartilha vídeo em família para anunciar: "Agora somos 6"

(Foto: Reprodução/Instagram) - (Foto: Reprodução/Instagram)

Bebês

Mavie usa maiô de grife em passeio à praia com Neymar: "O preço é maior que meu salário"