Família

Arlindinho conta que gasta por volta de R$ 12 mil com tratamento do pai, Arlindo Cruz

O filho de Arlindo Cruz foi o convidado do podcast ‘Bulldog Show’ - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 05/10/2022, às 13h19 por Redação Pais&Filhos


Arlindinho, de 30 anos, deu detalhes sobre seus projetos de carreira e o estado de saúde do pai, Arlindo Cruz, de 64. O filho, que também é cantor, falou sobre as comparações com o grande artista do samba e que os comentários vieram diminuindo com o tempo.

O filho de Arlindo Cruz foi o convidado do podcast ‘Bulldog Show’ (Foto: Reprodução/Instagram)

“Hoje está mais leve. O trabalho tem ganhado força, tem ganhado forma, as pessoas entenderam que no Arlindinho vai ter uma continuação do Arlindo também, eu vou dar segmento a obra dele, eu vou exaltar a obra dele, porque é tão boa, sabe? Outros artistas cantam até hoje a obra do meu pai, por que eu não vou cantar? Por mais que exista comparação, acho que melhorou muito”, explicou o artista durante participação no podcast ‘Bulldog Show’, este apresentado por Tuka Carvalho e Vivy Tenório.

Ainda em relato para os entrevistadores, o músico contou que sua família tem gastos do plano de saúde de Arlindo que quase chegam a R$ 12 mil por mês. “Ele está lúcido, ele entende, ele não reage tanto em tantas expressões, mas ele entende. A Império Serrano vai falar dele no ano que vem, aí quando ele soube que iria ser homenageado ele se emocionou, ele sorriu, ele tem o mínimo de interação. Está para sair um procedimento que desentope as veias do cérebro, ele entupiu oito veias e seis já estão recuperadas. Faltam essas duas que podem ser que melhorem amanhã ou que ele fique nesse estado pra sempre, depende muito mais do organismo dele. Mas agora com essa cirurgia a gente vai viabilizar. Vamos dar um jeito para que ele possa fazer assim que ela chegar no Brasil”, explicou.

Caso de saúde de Arlindo Cruz

Arlindinho também falou sobre o vício em drogas do pai em entrevista ao jornalista Zeca Camargo no Splash Entrevista. O artista sofreu um grave AVC em 2017 e ainda lida com as sequelas, sendo cuidado pela família em casa.

Arlindo Cruz e filho
Filho de Alindo Cruz comentou sobre o vício em drogas do pai (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador relembrou a revelação que o cantor fez sobre o pai ter enfrentado um vício em cocaína. O filho explicou como lidava com a situação. “Eu conversava, sempre na base da conversa. O que eu não gostava, eu deixava explícito. Mas era uma questão dele e guardava pra ele. Às vezes absorvia, às vezes não. Mas eu não ficava quieto. No fundo ele fazia sempre o que queria. Pai é pai”, completou.

“Meu pai estava no melhor momento da vida. Ele estava me lançando, passando bastão. Ele queria que as pessoas me conhecessem como artista. Ele estava há alguns meses sem usar drogas. Ele nunca tinha falado disso porque queria esperar minha irmã crescer, mas logo que contou, aconteceu tudo isso [AVC]. Eu sempre soube. Ele me contou quando eu tinha 11 anos. Eu peguei aversão a drogas. Trato bem todo mundo, até quem usa. Mas eu não uso. Minha vibe é completamente outra. Um cara tão vencedor, inteligente, amigo, educado. Meu pai só fez mal para ele. Ele fez bem para todo mundo. Nunca tratou ninguém com indiferença”, terminou Arlindinho.

Assista agora ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres! Em um bate-papo muito divertido, as nadadoras falam sobre a gravidez conjunta, família e maternidade.


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Graciele Lacerda fala sobre chegada de filho com Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram

Família

Graciele Lacerda fala sobre chegada de filho com Zezé di Camargo

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

O corpo começa a dar sinais de que vem bebê aí bem antes da menstruação atrasar - Getty Images

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho