Família

Até o mundo da moda já entendeu: Família é tudo!

O casal de rapazes e os 4 filhos deles são estrelas de campanha de grife de luxo

Luiz Pimentel

familia-lgbt-negra-na-campanha-da-acne-studios-1503057818465_v2_750x421

(Divulgação)

Em 2014, Kaleb e seu marido Kordale ganharam algum destaque nas redes sociais quando postaram fotos da rotina da família, enquanto arrumavam os filhos para ir à escola. Hoje, em 2017, a turma toda estrela uma campanha da nova coleção da marca sueca Acne Studios, descolada e queridinha do mundo fashion europeu.

O projeto também gerou uma longa entrevista com Kaleb e Kordale que está publicada no site da grife. Os rapazes são pais de Desmiray, 10 anos; Maliyah, 9 anos; e Kordale Junior, 8 anos — frutos de uma relação de Kordale na adolescência — e de Kaleb Júnior, de 8 meses, filho biológico de Kaleb concebido por de inseminação artificial. “Fomos muito abençoados. Nossas vidas são essas crianças, fazemos tudo com elas, noites de filmes, jogos, cozinhamos. Elas são nossa prioridade número um em todos os aspectos”, conta Kaleb na entrevista.

Claro que, com tanta exposição, a família sofre ataques racistas – todos são negros – e homofóbicos. Mas Kordale conta que a paternidade já os ocupa tanto que não sobra tempo para se estressar com esse tipo de postura.

Anúncio

FECHAR

O estilista da Acne Studios, Jonny Johansson, defendeu a escolha da família de Kaleb e Kordale para a campanha. “É um jeito de mostrar que cada família é diferente, mas que todos sentem o mesmo amor e querem o melhor para seus descendentes. Não existe o conceito de família ‘normal’ — todas as famílias são normais”. Ele bem que podia trabalhar aqui com a gente, já que há anos, levantamos a bandeira de que Família é tudo de bom, seja a família que for!

Leia Mais:

27 fotos que mostram lindos momentos em família

Família é tudo, seja a família que for! Até o dicionário mudou o significado

8 fotos de família engraçadas (e absolutamente reais)

 

Pais&Filhos TV