Família

Após Mingau do Ultraje a Rigor ser baleado na cabeça, mulher pede: ‘Não fiquem ligando pra família’

A mulher de Mingau agradeceu o carinho que tem recebido por mensagens - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 04/09/2023, às 07h08 - Atualizado em 06/09/2023, às 05h51 por Mayara Neudl, Estagiária | Filha de Lidia e Rogerio


O baixista da banda Ultraje a Rigor Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, foi baleado na cabeça na madrugada do domingo, 03 de setembro, no bairro de Ilha das Cobras, em Paraty, no Rio de Janeiro. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal Hugo Miranda e, posteriormente, transferido para o São Luiz Itaim, em São Paulo.

Mingau passou por uma cirurgia intracraniana e está em estado grave na UTI, e sedado e mantido por respiração mecânica. A mulher do baixista e atriz Maira Peres Cardoso apareceu em seus Stories no Instagram falando sobre a situação.

Mingau Ultraje a Rigor, baixista Ultraje a Rigor, o que aconteceu com Mingau do Ultraje, como está Mingau do Ultraje, estado de saúde Mingau Ultraje a Rigor, família Mingau Ultraje a Rigor, mulher Mingau Ultraje a Rigor
A mulher de Mingau agradeceu o carinho que tem recebido por mensagens (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu ‘to’ passando aqui pra agradecer todas as mensagens e orações, não vou conseguir responder isso agora ou, talvez, não tão cedo, mas eu queria agradecer muito esse carinho. O Mingau é uma pessoa muito, muito, muito querida, então esse acolhimento de vocês tá sendo muito importante nesse momento”, falou Maira.

“Ele tá já sendo bem assistido e em breve a gente vai ter mais notícias. Mas eu queria pedir muito pra fãs e jornalistas não ficarem ligando pra família nesse momento, que é um momento muito delicado”, continuou a mulher do baixista.

Mingau Ultraje a Rigor, baixista Ultraje a Rigor, o que aconteceu com Mingau do Ultraje, como está Mingau do Ultraje, estado de saúde Mingau Ultraje a Rigor, família Mingau Ultraje a Rigor, mulher Mingau Ultraje a Rigor
Maira, porém, pediu que fãs e jornalistas não liguem para a família nesse momento delicado (Foto: Reprodução/Instagram)

Com um pedido, ela finalizou o vídeo emocionada: “Então, mensagem quando a gente puder, a gente responde, mas esse tipo de invasão… a gente precisa ter o celular disponível pra informações realmente importantes, então, por favor”.

Filha de Mingau fala sobre o pai

Isabella Aglio, filha do baixista também fez um vídeo em seu perfil no Instagram falando sobre o ocorrido. “Oi, gente. Eu vim fazer um pronunciamento geral aqui porque tem muita gente me ligando e me mandando mensagem, eu não consigo responder, eu não tenho nem tenho cabeça pra isso”, começou ela.

Aos prantos, filha de Mingau expõe estado de saúde do artista (Foto: Reprodução/Instagram)

“Então eu vou falar aqui pra todo mundo. Como a maioria já sabe, meu pai foi baleado na cabeça ontem em Paraty. E hoje depois de muito… na hora que eu soube, eu e minha família, a gente foi para lá e foram horas e horas de tentar fazer esse trâmite, essa burocracia de trazer ele para São Paulo”, continuou.

“Conseguimos trazer agora a tarde numa UTI aérea, então agora ele já tá num hospital qualificado, com uma equipe qualificada, neurocirurgião… Enfim, ele tá sendo muito bem atendido. E, gente, o estado é delicado, né? Claramente, mas eu queria pedir pra vocês, o que a gente pode fazer agora é orar. Independente da sua religião, por favor, orem pelo meu pai, por favor”, pediu ela emocionada.

Filha de Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau do Ultraje a Rigor, Isabella Aglio publicou um vídeo em prantos na tarde deste domingo (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Que a cirurgia corra bem, que ele volte, que ele fique sem sequelas… Não sei, só rezem e orem pelo meu pai independente do que vocês acreditam. E queria agradecer também a todo mundo. Muita, muita, muita gente se mobilizou, gente que eu nem conhecia que foram essenciais, cruciais pra que tudo isso pudesse acontecer, que ele conseguisse vir pra São Paulo, e obrigada a todo mundo que tá ajudando e mandando mensagens”, finalizou a jovem.

Isabella resolveu se pronunciar por estar recebendo muitas ligações e mensagens (Foto: Reprodução/ Instagram)

Leia também

Wanessa Camargo - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Wanessa Camargo muda de opinião sobre Davi e surpreende seguidores: "Nunca duvide"

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro

Anna Jatobá retira sobrenome do ex-marido depois do fim do relacionamento - (Foto: Divulgação)

Família

Anna Jatobá e filhos excluem sobrenome de Alexandre Nardoni após separação

Fernanda, do BBB 24, já foi presa no Rio de Janeiro - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Prisão de Fernanda do BBB vem à tona depois de fala polêmica sobre os filhos

Luana Piovani - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Luana Piovani se irrita após ter água cortada e não poder pagar compras no mercado: "Não consigo"

Fernando Sastre, dono de porsche que matou motorista - (Foto: Reprodução)

Família

Dono de Porsche sugere dar 1 salário mínimo todo mês para família de vítima

Mãe e filha - (Foto: Reprodução/Freepik)

Família

Mãe diz que se arrependeu de adotar filha após conseguir engravidar: "Nunca senti que ela era minha"

Casal e bebê - (Foto: Reprodução/Freepik)

Bebês

Casal coloca bebê de 3 meses para adoção por estar "ocupados demais com o trabalho"