Publicado em 03/09/2023, às 17h16 - Atualizado às 18h06 por Sophia Dolores, filha de Lucineia e Nilo Júnior
Isabella Aglio, filha de Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, fez um vídeo no Instagram, na tarde deste domingo, 3 de setembro, pedindo às pessoas que rezem pelo pai, baleado na cabeça noite do último sábado, 2 de setembro, em Paraty, no litoral sul do Rio.
“O estado é delicado. Eu queria pedir para vocês: orem pelo meu pai, por favor “, pediu ela. “Que a cirurgia corra bem, que ele volte, que ele fique sem sequelas. Não sei. Só rezem e orem pelo meu pai independente do que vocês acreditem”, disse a jovem.
“Oi, gente, eu vim fazer um pronunciamento geral aqui porque tem muita gente me ligando e mandando mensagem e eu não consigo responder, nem tenho cabeça”, começou ela. “Como a maioria já sabe meu pai foi baleado na cabeça ontem em Paraty. Na hora que soubemos, eu e minha fomos para lá e foram horas e horas de tentar esse trâmite, essa burocracia de trazer ele para São Paulo”, continuou.
“Conseguimos trazer agora à tarde em uma UTI aérea. Então agora ele já tá no hospital qualificado, com uma equipe qualificada, neurocirurgião. Enfim, ele tá sendo muito bem atendido. Mas gente o estado é delicado, né?”, desabafou.
Mingau, de 56 anos, foi baleado no bairro Ilha das Cobras, em Paraty. Ele foi admitido no Hospital Municipal Hugo Miranda por volta das 22h30 e transferido hoje à tarde para o Hospital São Luiz Itaim, na Zona Sul de São Paulo, de helicóptero. O estado dele é considerado delicado. Um suspeito do crime foi preso neste domingo em Paraty.
Uma técnica de enfermagem foi surpreendida na última segunda-feira após receber um chamado no hospital, de que um jovem havia sido baleado e precisava de socorro, assim que abriu a porta viu que era seu próprio filho que recebeu os disparos.
O caso aconteceu no Hospital e maternidade municipal Flavio Ribeiro Coutinho, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, na Paraíba. O filho, identificado como Gabriel Francelino Olímpio, 22, chegou na emergência baleado. Após o choque, a mulher teve que lidar ainda com a morte do rapaz.
“Eu estava de plantão quando me chamaram dizendo que havia chegado uma pessoa baleada. Coloquei as luvas, chamei o médico, preparei o material. Quando eu abri a porta, vi meu filho em uma cadeira. Não aguentei.”, contou a mãe ao UOL.
Notícias
Eliezer anuncia separação inesperada e brinca: "Cada um seguiu o seu caminho"
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação”
Criança
40 brincadeiras e atividades para o Dia das Crianças
Gravidez
Paolla Oliveira fala sobre gravidez e decisão de filhos aos 41 anos: "É libertador"
Família
Roberto Justus fala sobre desgaste no relacionamento com Ana Paula Siebert: “Ela odeia”
Família
Poliana Rocha explica motivo de ter feito quarto só para filhas de Zé Felipe em mansão
Família
Dia do Cabelo Maluco: 10 ideias diferentes para inovar no penteado do seu filho
Notícias
Cid Moreira passou os últimos anos de vida brigado com os dois filhos