Publicado em 28/09/2022, às 14h02 - Atualizado em 22/11/2022, às 15h42 por Redação Pais&Filhos
Sarah e Andy Justice são um casal, de de Tulsa, Oklahoma, que tentou engravidar após três anos de casamento, mas a falta de sucesso estava desmotivando eles, por não conseguirem ter um filho da maneira natural, passaram a pesquisar possibilidades de outros métodos para conseguirem construir a própria família.
O casal decidiu procurar um médico de fertilidade para ajudá-los a encontrar maneiras de conceber um bebê, mas eles enfrentaram um único problema, o fato de que não havia especialistas respeitáveis em fertilidade em Tulsa, exigiu que eles procurassem em outro lugar. O médico de fertilidade mais próximo que conseguiram encontrar foi em St. Louis, Missouri.
Em 2014 eles viajaram até o destino por seis horas até que ao chegarem em St. Louis, receberam uma notícia que os desanimou, o tratamento não deu certo, por conta disso procuraram outras opções, eles cogitaram afertilização in vitro mas pelo alto preço que o casal teria que pagar, cerca de 60 mil dólares, desistiram desse tipo de procedimento, pois além do preço, tinha a chance de não dar certo como o anterior.
Por fim, o casal começou a se interessar pela ideia de adotar um bebê, eles pesquisaram sobre o assunto e passaram pelo processo de adoção por duas vezes e no último momento a mãe biológica dos bebês desistiram de doar as crianças. Mesmo desanimados com oprocesso de adoção, não desistiram, até que finalmente deu certo, a mãe biológica convidou Sarah e Andy para um ultrassom em que receberam uma surpresa, não era apenas um bebê, eram três! Eles seriam pais de trigêmeos.
O casal acreditou que esse era o momento para serem pais, por isso que os outros processos não deram certo, eles se prepararam para a chegada dos filhos, compraram tudo triplicado.
Em maio de 2013, a mãe biológica entrou em trabalho de parto oito semanas mais cedo do que deveria. Sarah e Andy foram ao hospital e esperaram ansiosamente para conhecer seus novos bebês, eles tinham apenas três quilos, os nomes eram Hannah, Joel e Elizabeth.
Uma semana após o nascimento dos trigêmeos, Sarah começou a se sentir doente e com mal estar, para receber os filhos bem em casa, ela optou por ir ao médico, durante a consulta ela recebeu uma surpresa inesperada, ela estava grávida. Ela acreditava ser estéril e não conseguia acreditar na gestação, ao fazer os exames do pré-natal, ela recebeu outra surpresa, estava grávida de gêmeos! O casal estava muito surpreso com todas essas novidades, de criar cinco filhos de uma vez só, mas ficaram gratos por terem a oportunidade de poder criar a própria família.
A comunidade em que viviam ajudou o casal na adaptação com os cinco filhos, fizeram doações de alimentos, roupas, fraldas e utensílios necessários para os bebês. Em 2016, dois anos após o nascimento dos cinco filhos, Sarah descobriu que estava grávida novamente e no final do ano deu à luz ao sexto filho: “Nós realmente amamos ter essas crianças”, disse ela.
Notícias
Família de Sabrina Sato fala pela primeira vez sobre apresentadora ter perdido bebê
Família
Marido de Ivete Sangalo diz que criou a escola que as filhas estudam por motivo curioso
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Família
Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"
Notícias
Tom Brady manda indireta sobre gravidez de Gisele Bündchen: "Poderia ter feito melhor"
Família
Sabrina Sato perde bebê que estava esperando com Nicolas Prattes
Caiu o preço
Ofertas do dia: aproveite até 40% de desconto no Samsung Galaxy A55
Família
Priscila Fantin fala pela 1° vez sobre o ex ter abandonado o filho de 5 anos: "Simplesmente sumiu"