Especiais

Alerte seus filhos sobre os perigos da internet

A aproximação e o diálogo são os melhores caminhos para protegê-los

selo-240x89
Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Shutterstock)

(Foto: Shutterstock)

A internet é uma das principais fontes de informação e entretenimento para os jovens e os pais precisam estar por dentro desse universo e preparados para lidar com ele. “Mais do que barreira e controle, acredito que a proximidade e o diálogo são as melhores contribuições que os pais podem e devem dar aos seus filhos, conscientizando-os, sobretudo, em relação aos perigos que moram ali, assim como na vida”, afirma Daniela Schmitz, uma das palestrantes que estará no encontro de tecnologia da Pais&Filhos.

Ao lado de Alessandra Borelli, Daniela, mãe de Valentina (do MasterChef Jr) e Oliver, é vice-presidente executiva da área de engajamento para marketing da Edelman Significa e também lidera o desenvolvimento de planejamento estratégico, projetos e campanhas em várias plataformas, conectando e engajando marcas com seus públicos. Nascida em Munique e graduada em História da Arte em Florença, Daniela tem 20 anos de experiência em publicidade e comunicação. Não perca esse bate-papo com ela no encontro Conexões – Juntos É possível! 

 

Anúncio

FECHAR

Anote na agenda

Quando?
Sábado, 19/11/2016

Que horas?
Das 9h às 13h

Onde? Unibes Cultural

Rua Oscar Freire, 2.500 – Pinheiros

Faça gratuitamente a inscrição no site paisefilhos.com.br/conexoes-juntos-e-possivel até 15 de novembro.  As vagas são limitadas!

rodape-2VIVO