Especiais

A internet não é terra sem lei. Pode apostar!

Não importa se aquela foi a sua intenção ou se tudo não passou de uma brincadeira

selo-240x89
Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Shutterstock)

(Foto: Shutterstock)

A tecnologia invadiu nossas vidas de forma avassaladora. E não há o que discutir! As crianças estão nascendo em um meio eletrônico que precisa ser utilizado com cautela.  “Quando a tecnologia é usada de maneira inadequada pode causar sérios prejuízos”, alerta Alessandra Borelli, advogada que atua na área de direito digital.

Mãe de Lucca e Bruna, Alessandra também é diretora executiva da Nethics Educação Digital e membro do Conselho de IT Compliance e Educação Digital da FecomercioSP. Ela vai comandar, ao lado de Daniela Schmitz, o bate-papo “Educação Digital: o caminho para o melhor e mais seguro proveito das novas tecnologias” no encontro da Pais & Filhos, que vai abordar o universo da tecnologia e todos os impactos que ele causa nas relações da família.

“Para o direito, não importa se aquela não foi a sua intenção ou se tudo não passou de uma brincadeira. É importante saber que a internet não é terra sem lei, como alguns pensam”, diz Alessandra.

Anúncio

FECHAR

Anote na agenda

Encontro Conexões – Juntos é Possível

Quando?
Sábado, 19/11/2016

Que horas?
Das 9h às 13h

Onde? Unibes Cultural

Rua Oscar Freire, 2.500 – Pinheiros

Faça gratuitamente a inscrição no site paisefilhos.com.br/conexoes-juntos-e-possivel até 15 de novembro. As vagas são limitadas!

Leia também:

Se seu filho está muito tempo online é porque você deixa!

rodape-2VIVO