Especiais

Se seu filho está muito tempo online é porque você deixa!

Marcos Piangers vai falar sobre esse tema no encontro da Pais&Filhos em novembro

selo-240x89
Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

encontro (1)

(Foto: Shutterstock)

A  Pais&Filhos convida todas as famílias para o Encontro Conexões – Juntos é Possível! Será uma manhã de conversas e trocas de experiências entre mães, pais e profissionais das mais diversas áreas. Convidados muito especiais vão falar sobre tecnologia, tema cada vez mais presente em nosso cotidiano.

Marcos Piangers, pai de Anita e Aurora, será um dos palestrantes com o tema “Todas as conexões da família”. Ele lançará mão de histórias vividas com suas filhas para celebrar a presença mais ativa dos pais e a desmistificação de que a paternidade é um bicho de sete cabeças.

Com o mesmo pensamento, ele escreveu dois livros com o título “O Papai é Pop”. As obras chegaram a entrar na lista dos livros mais vendidos do Brasil. Nascido em Florianópolis, Marcos trabalha com comunicação jovem e plataformas digitais no maior grupo de mídia do sul do Brasil. Os vídeos do seu canal têm mais de 30 milhões de visualizações, mas engana-se quem pensa que o pai é todo tecnológico na criação das filhas.  “Lá em casa tentamos priorizar brincadeiras táteis. Para mim, é fato que a tecnologia é uma coisa boa, tão boa quanto açúcar, mas se consumir demais você fica doente. Temos que valorizar também o olho no olho. Tenho certeza que muitas crianças passam muito tempo conectadas porque os pais também ficam”, conta.

Anúncio

FECHAR

A Pais&Filhos acredita que é preciso desconectar da tecnologia para se conectar às relações e aos sentimentos mais profundos que a maternidade traz.

Anote na agenda

Quando?
Sábado, 19/11/2016

Que horas?
Das 9h às 13h

Onde? Unibes Cultural

Rua Oscar Freire, 2.500 – Pinheiros

Faça gratuitamente a inscrição no site paisefilhos.com.br/conexoes-juntos-e-possivel até 15 de novembro.  As vagas são limitadas!

 

 

rodape-2VIVO