Publicado em 23/09/2023, às 17h00 por Ketlyn Ribeiro, Estagiária | Filha de Leandra e Vagne
Chaise, de apenas quatro anos, sempre teve medo e chorava quando chegava a hora de ir para a escola. Foi então que Craig, o pai da criança, teve uma ideia incrível para fazer o filho superar esse problema. Para a hora de ir para a escola ser divertida invés de “assustadora”, ele resolveu vestir o menino cada dia com uma fantasia diferente, assim, transformando-o em super-herói.
Para registrar esses momentos, o pai passou a gravar o filho indo para a escola todos os dias, cada dia com uma fantasia. No início dos registros, ele sempre começa falando “Hey Chase!”, quando o filho se vira para revelar qual a fantasia escolhida. O menino já foi o homem-aranha, Batman, Buzz Lightyear e até um policial.
Nas redes sociais, internautas se comoveram com a ideia do pai e comentaram sobre o vídeo. “As crianças são tão inocentes, tão emocionante”, disse um. “Ele deve ter se sentido tão forte e corajoso indo para a escola daquele jeito”, comentou outro. “Chase a caminho da escola de super-heróis”, escreveu um terceiro.
Uma criançaargentina escreveu um bilhete em espanhol, pendurou em um balão e o soltou. Ele percorreu mais de 1,2 mil quilômetros em um período de pouco mais de uma semana, e acabou caindo em uma propriedade rural localizada no município de Ibirapuitã, cerca de 250 quilômetros de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O que chamou atenção dos moradores foi que em 1986 outro balão com uma mensagem também escrita em espanhol havia caído no município.
O balão foi encontrado por Vilson Becker Gehring, um agricultor que estava indo trabalhar quando avistou o bilhete preso em um barbante. Na carta, também havia um endereço e telefone para contato. “No momento em que eu vi aquilo, achei estranho. Eu não sei ler em espanhol e tentei trazer (o bilhete) para a famíliapara ver o que a gente conseguia decifrar do que estava escrito ali”, disse ele em entrevista ao G1.
Para matar a curiosidade, ele entrou em contato e descobriu que o balão foi solto no dia 20 de agosto, em San José de la Esquina, um município da província de Santa Fe. Nesta data havia sido comemorado o Dia das Crianças nopaís vizinho.
O bilhete foi escrito por Valentina, de apenas quatro anos, e no papel disse o que gostaria de ganhar de presente na data: uma”caixa de brinquedos e maquiagem”. Vilson e sua família garantiram que irão entregar os presentes para a menina. “A gente não esperava, mas fico grato por ter encontrado o balão e participar desse momento tão feliz para essa criança”. Eles já entraram em contato com a família da menina.
Notícias
Eliezer anuncia separação inesperada e brinca: "Cada um seguiu o seu caminho"
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação”
Criança
40 brincadeiras e atividades para o Dia das Crianças
Família
Poliana Rocha explica motivo de ter feito quarto só para filhas de Zé Felipe em mansão
Família
Roberto Justus fala sobre desgaste no relacionamento com Ana Paula Siebert: “Ela odeia”
Notícias
Viih Tube e Eliezer contam que adotaram doze crianças para realizar sonhos: "Nunca são demais"
Família
Dia do Cabelo Maluco: 10 ideias diferentes para inovar no penteado do seu filho
Família
Larissa Manoela fala sobre gravidez de 1º filho com André Luiz Frambach