Criança

Saúde da cabeça aos pés

Os sapatos dos pequenos precisam ser confortáveis e livres de substâncias tóxicas

Publieditorial

Publieditorial

abre_bibi

Foto: Divulgação

Nós mães estamos sempre querendo ver nossos filhos lindos. Gostamos de pensar em cada detalhe das roupinhas e, claro, dos sapatos. Mas além da beleza, é necessário pensar na saúde.  É comum que os bebês coloquem os pezinhos na boca e que mesmo as crianças maiores brinquem com os próprios sapatos. Sendo assim, é essencial que os calçados sejam livres de substâncias tóxicas, como chumbo e corantes, que podem causar doenças e alergias de pele.

Pensando nisso, a Bibi, em parceria com o IBTeC (Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçados e Artefatos), faz uma inspeção mais do que rigorosa nos sapatos produzidos para as crianças. A marca na verdade é a única marca de calçados infantis do Brasil que confecciona calçados 100% livres de substâncias tóxicas.

A marca também é responsável pela Tecnologia Fisioflex Bibi, presente nas palmilhas. A inovação, desenvolvida em parceria com pediatras e especialistas, ajuda o calçado a se adaptar o formato dos pés das crianças, proporcionando sensação de andar descalço. Esse conforto contribui para o crescimento saudável de pernas e pés para o desenvolvimento da postura.

Anúncio

FECHAR
BIBI_texto

Foto: Divulgação