Criança

Minou Minou

A marca veste a criança e a boneca no estilo contemporâneo

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Gabriela de Sampaio Rabello é mãe de Maria Isabel de 12 anos, Marco, de 9 anos, e Pedro, de 1 ano. Em 2006, Gabriela abriu a sua primeira loja para administrar melhor os horários e ter mais tempo para acompanhar os filhos crescendo. 

Como as crianças dominavam completamente o seu mundo, a empresária resolveu trabalhar com o mercado infantil usando a experiência com os próprios filhos. 

Acompanhe a coluna Moda para Menores, de Xico Gonçalves

Anúncio

FECHAR

 O estilo da Minou Minou é de roupas e acessórios que valorizam o tecido e o acabamento da peça. A grife incorpora as tendências da temporada sem exageros e se preocupa em vestir as crianças com um visual contemporâneo, mas sem transformá-las em miniaturas de adulto. Muitas roupas da coleção têm tamanho para boneca, permitindo que a garota se vista igual a seu brinquedo preferido. Este inclusive é um dos apelos da marca.

A Minou Minou tem lojas em dois dos mais importantes shoppings de São Paulo, o JK Iguatemi e o Shopping Cidade Jardim. A grife proporcionou à Gabriela a satisfação de ter seus filhos por perto, servindo de inspiração para seu trabalho. Neste programa, você vai conhecer a coleção da Minou Minou.

A série de vídeos “Loja Bacana” vai contar como foram criadas as lojas e marcas de maior credibilidade no mercado infantil.

A cada programa, o proprietário da marca ou o estilista explicam o motivo de escolher o segmento de moda infantil para investir. Os empresários também lembram passagens interessantes com os pequenos nas suas lojas, além de dicas do que comprar para esses miniconsumidores.

São histórias de vida e de realizações profissionais conquistadas trabalhando com mercadoria e clientes adoráveis.

 

Para conhecer:

Shopping Cidade Jardim

2º piso

Tel.: (11) 3758-0059

Shopping JK Iguatemi

1º piso

Tel.: (11) 3078-2273

www.minouminou.com.br