Criança

Menino faz declaração de amor para a mãe após cirurgia que mudou sua vida

Zion Harvey é uma lição de vida, coragem e otimismo

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

zion_harvey

(Foto: Reprodução/Facebook)

Em 2015, quando Zion Harvey tinha apenas 8 anos, ele se tornou a primeira criança a receber um transplante duplo de mãos. Um ano depois ele mostra ao mundo o quanto a cirurgia mudou sua vida.

O programa de TV norte-americanoNBC Nightly News with Lester Holt compartilhou um vídeo no Facebook que foi visto mais de 3 milhões de vezes em menos de 24 horas. O menino precisou amputar as mãos e as pernas abaixo do joelho após uma infecção e o vídeo mostra a gravação pouco antes do transplante.

O garoto dá uma lição de vida e conta o importante conselho que escutou da avó. “Minha avó disse que se eu me esforçar, poderei fazer qualquer coisa, qualquer coisa que eu sonhar”.

Anúncio

FECHAR

A gravação também mostra Zion Harvey desenhando, cortando um papel, fazendo flexões e brincando com uma bola de basquete.

“Quando eu perdi minhas mãos, foi como se eu perdesse um pedaço da minha vida. Agora elas estão aqui e minha vida está completa”, diz.

O pequeno menino conta sobre sua incrível jornada e credita todo sucesso à sua mãe, quem sugeriu o transplante que lhe deu independência e vai ajudá-lo por toda a vida.

“Sem você eu não poderia me lembrar de fazer tudo”, ele fala olhando nos olhos de sua mãe. E completa “É por isso que tenho você. Sem minha mãe, eu não estaria aqui agora”.

Que declaração mais linda! Não é para se apaixonar? Assista ao vídeo!