Criança

Mãe é criticada ao contar que deixa o cachorro cuidando dos filhos gêmeos de 2 anos

Mãe viraliza ao dizer que deixa o cachorro cuidar dos filhos - Reprodução/ The Sun
Reprodução/ The Sun

Publicado em 07/11/2022, às 13h55 - Atualizado às 19h07 por Redação Pais&Filhos


Uma mãe foi criticada nas redes sociais  ao compartilhar que deixa os cachorros cuidando dos filhos gêmeos, quando ela está ocupada. A norte-americana Stephy Noonan, de 41 anos publicou  no tik tok um vídeo mostrando o  pastor alemão Mieka, observando os três filhos dela, Ozzie, cinco, e os gêmeos de dois anos Jack e Ryleigh, enquanto brincavam no  jardim da frente.Mas logo após o vídeo ser publicado, ela enfrentou inúmeros comentários negativos e controversos.

“Eu não tinha ideia de que esse vídeo se tornaria viral.Eu não posso acreditar que as pessoas pegariam um clipe de 10 segundos e depois julgariam minha vida inteira.Eu nunca os deixo brincar na estrada, mas meu filho de cinco anos construiu seu forte de brinquedos um pouco perto demais e eu vi Mieka deitada lá apenas observando-os, então aproveitei a oportunidade para mostrar sua lealdade”, explicou Stephy.

A mãe dos três relatou que nunca colocaria os filhos em perigo, e está irritada que estranhos sejam tão rápidos em julgar. Ela continuou: “Eu honestamente gostaria que as pessoas não fossem tão rápidas em julgar e dar aos outros o benefício da dúvida, mas infelizmente esse não é o mundo em que vivemos.“Havia alguns espectadores que tinham bom senso e sabiam que eu nunca colocaria meus filhos em perigo. O forte de brinquedo foi movido logo depois.”

Além disso, a  Stephy fez questão de ressaltar que o cachorro da família está sempre do lado de fora quando as crianças estão e eles adoram brincar juntos.”Sempre que eles estão do lado de fora, Mieka também”, diz ela, “eles estão tão acostumados a tê-la sempre por perto.”Ela é muito protetora de sua família. Ela não nos deixa fora de sua vista e ela é muito grande para uma mulher de 90 libras, mas ela também é muito doce e uma ótima ouvinte’’.

Mãe diz que deixa o cachorro olhando os filhos (Foto: Reprodução/The Sun)

A norte-americana chegou a confessar em entrevista ao portal ”The Sun”que o marido dela até chama o animal de estimação de ‘The Baby’.”Ela fica tranquila quando as coisas não estão acontecendo, mas quando as crianças começam a agir, e se elas estão perseguindo umas às outras, ela entra na perseguição. Ela adora perseguir!“Ela também os segue em suas rodas de força”, disse a mãe.

Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa!

Ele já tem data para acontecer e, depois de cinco edições online, este volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Mani recebe recado de Yasmin Brunet após anunciar fim da relação com Davi

Davi e Mani possuem 20 anos de diferença entre eles - Reprodução/Instagram

Família

Mani deixa de seguir Davi no Instagram e toma atitude sobre a relação com o campeão do BBB

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Andreas Richthofen vive isolado - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Andreas Richthofen dá 1ª entrevista e diz que procura a irmã há 4 anos: "Tem assuntos pendentes"

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Sabrina Sato compartilha momentos da viagem para Paris com Zoe, Nicolas Prattes e família do ator - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes após Duda Nagle anunciar separação

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar