Criança

Mãe é cancelada ao dizer que pinta o cabelo do filho desde de quando ele era um bebê

Mãe é cancelado por ter mentindo em vídeo que dizia que pintava o cabelo do filho desde de quando ele era bebê - Reprodução/Tik Tok
Reprodução/Tik Tok

Publicado em 31/10/2022, às 12h55 - Atualizado em 01/11/2022, às 11h09 por Redação Pais&Filhos


Uma mãe norte-americana viralizou nas redes sociais ao compartilhar que ela deixa o filho pintar o cabelo. A tik toker Amber Morley  postou um vídeo no qual ela brincou dizendo que pintava o cabelo de seu filho Charlie desde que ele tinha duas semanas porque ela “se recusa a ter um filho ruivo”.Após ela ter publicado o vídeo e receber muitos comentários negativos, ela se pronunciou sobre o assunto.

Na publicação do tik tok a mãedefendeu a decisão dela de  tingir o cabelo do filho de nove anos, apesar de ser cancelada por pessoas que até ameaçaram ligar para os serviços sociais.Em uma entrevista ao portal ‘’The Sun’’, Amber contou a verdade sobre a história e disse que  ela estava apenas brincando, e na verdade ela só começou a pintar o cabelo de Charlie em agosto de 2022, quando ele tinha nove anos. Logo após isso ela foi cancelada nas redes sociais, por ter contado uma mentira e dizer que pintava o cabelo desde de quando ele era bebê. 

“Ele gostou de seu cabelo natural, mas me viu pintando o meu em agosto e perguntou quando poderia fazer o dele”, ela disse.Entretanto, depois de verificar as regras em sua escola, ela decidiu deixá-lo ir em frente com a mudança de cor – com Charlie escolhendo ficar ruivo antes de tudo.

“Eu só vejo isso como uma maneira de se expressar”, explicou ela. “É apenas cabelo e pode ser cortado / cresce!” A escola de Charlie tem apoiado suas mudanças de cor de cabelo, com Amber acrescentando: “A escola perguntou o que está acontecendo com seu cabelo e eu respondi: ‘O que ele quiser agora’.

Mãe é atacada na internet por revelar que pinta o ca belo do filho de nove anos (Foto: Reprodução/Tik Tok)

“E isso foi tudo o que foi dito. “Outros pais na escola começaram a fazer o cabelo de seus filhos agora também.”Mas nem todo mundo é tão solidário, como Amber descobriu através da resposta dos trolls aos seus vídeos do TikTok.”As pessoas comparam isso comigo permitindo que ele tenha uma tatuagem ou vaping”, ela suspirou. “Eu sou chamada de mãe ruim, como sempre.”E ela não está preocupada com Charlie danificando seu cabelo, especialmente porque ele o corta tão curto.”Ele corta em um estilo curto a cada 6 semanas, então, quando ele decidir que acabou com a cor, voltará ao normal em um curto espaço de tempo”, disse ela.

Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Lima Duarte posa com filhas, neta e bisneta e faz homenagem no Instagram - Reprodução/ Instagram/ @limaduarte

Família

Lima Duarte compartilha foto com mulheres da família: “Damas de minha vida”

Lima Duarte faz primeira publicação depois de dar a notícia de falecimento da filha - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lima Duarte aparece pela primeira vez após morte da filha: "Ter fé"

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Sabrina Sato compartilha momentos da viagem para Paris com Zoe, Nicolas Prattes e família do ator - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes após Duda Nagle anunciar separação

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer