Criança

Flávia Viana posta fotos do filho fantasiado de Chucky para halloween: “Não estou dando conta”

Flávia Viana posta fotos do filho fantasiado de Chucky para halloween: “Não estou dando conta” - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 01/11/2022, às 08h14 por Redação Pais&Filhos


Nessa segunda-feira, dia 31 de outubro, Flávia Viana, de 38 anos, compartilhou nas redes sociais fotos do filho fantasiado do icônico boneco de terror Chucky e os seguidores da atriz morreram de amores com tanta fofura.

Flávia Viana posta fotos do filho fantasiado de Chucky para halloween: “Não estou dando conta” (Foto: Reprodução/Instagram)

31/10/22 Meu chucky não é lindo????? Não estou dando conta desse Gabriel hahahaha“, escreveu a mãe apaixonada no filho. Nos comentários, os internautas compartilharam do mesmo sentimento: “Ah não! Coisa linda”, compartilha uma seguidora. “Não tô dando conta também”, comenta outra. “Morri”, fala uma internauta.

Em seus stories, Flávia compartilhou todo o processo de transformação, desde a maquiagem, até o look escolhido.

Flávia Viana explica processo de auto aceitação após nascimento do filho: “Eu dormia maquiada”

A apresentadora e atriz Flávia Viana, comemorou o aniversário de dois anos do segundo filho, Gabriel, fruto do relacionamento com Marcelo Zangrandi, no domingo, 18 de setembro, em um salão de festas em São Paulo. A também ganhadora do reality A Fazenda em 2017, contou recentemente que o nascimento do segundo filho fez com que ela se libertasse mais e desapegasse da vaidade de usar ou não usar maquiagem.

Filho de Flávia Viana completa dois anos e comemora
Filho de Flávia Viana completa dois anos (Foto: Reprodução/ Instagram @flavia_viana)

Flávia contou que tem focado mais em si mesma e contou como tem sido esse processo: “É muito difícil para mim. Eu até choro, é muito difícil mesmo, mas nesses momentos a razão me toma um pouco. Ele precisa de mim inteira e se eu não me cuidar e não parar um pouquinho, ele não vai me ver 100%. Eu tento dividir bem, mas é muito difícil chegar nesse ponto. A Sabrina tá com 19 anos, então era uma fase que eu já tinha passado. Para recomeçar eu precisei me doar 100% e agora eu estou pegando minha porcentagem de volta e me restabelecendo”, explicou a mãe de Gabriel e Sabrina.

Ela também explicou sobre o processo do desmamede Gabriel, que mesmo já tendo passado pela introdução alimentar e não depender mais do leite materno, era apegado ao peito: “Ele come de tudo desde os seis meses. O Gabriel é terrível, se deixar ele come até pedra. Ele come de tudo mesmo. Eu parei de amamentar tem um mês. Ele não mamava só por causa do leite, ele é apaixonado pelo peito. Ele enfia a mão dentro da blusa quando eu estou em casa. E eu sou apaixonada por amamentar. Eu não consegui com a Sabrina. Eu só experimentei a amamentação agora com ele. Mas percebi que eu precisava colocar o pé no freio e entendi que ele tem a independência dele. Sofri mais do que ele”, explicou Flávia para a Quem.

Flávia questionou os seguidores sobre a fase da amamentação
Flávia questionou os seguidores sobre a fase da amamentação (Foto: Reprodução / Instagram @flavia_viana)

A apresentadora também comentou sobre o desapego com a vaidade, ela disse que evoluiu muito no processo de auto aceitaçãoapós o nascimento do segundo filho, que antes, no início do relacionamento com Marcelo ela dormia até de maquiagem: “”O Gabriel me trouxe um desapego. Por mais que eu seja vaidosa e que o meu trabalho exija que eu esteja sempre bem, eu estou só me arrumando assim nos eventos. Em casa, eu me dou ao luxo agora de gostar de mim sem maquiagem. Quando eu comecei a namorar o Marcelo eu dormia maquiada. Eu não gostava de mim sem maquiagem, então o Gabriel me trouxe um desapego. Ele fala que eu estou linda. Eu me acho linda agora. Me olho de uma forma diferente” relatou Flávia.

Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Lima Duarte posa com filhas, neta e bisneta e faz homenagem no Instagram - Reprodução/ Instagram/ @limaduarte

Família

Lima Duarte compartilha foto com mulheres da família: “Damas de minha vida”

Sabrina Sato compartilha momentos da viagem para Paris com Zoe, Nicolas Prattes e família do ator - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes após Duda Nagle anunciar separação

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Lima Duarte faz primeira publicação depois de dar a notícia de falecimento da filha - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lima Duarte aparece pela primeira vez após morte da filha: "Ter fé"

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer