Publicado em 01/09/2022, às 13h06 por Redação Pais&Filhos
Uma nova decisão no método de ensino em um distrito localizado nos Estados Unidos, causou polêmica. Agora, a palmatória será novamente um método aceito como disciplina escolar.
A volta da palmatória será no distrito de Cassville, no estado do Missouri, nos EUA. Dessa forma, qualquer criança que não seguir as regras poderá receber castigosfísicos como punição, desde que os pais autorizem tal ação como um castigo escolar.
O aviso do retorno da palmatória foi feito em junho de 2022, e pais receberam formulários para serem preenchidos caso quisessem que esse castigo fosse aplicado aos filhos. O superintendente Merlyn Johnson disse para o Springfiel News-Leader que a ação veio a pedido dos pais: “Eles diziam ‘por que vocês não podem usar a palmatória na minha criança?’ e nós respondíamos: ‘nós não podemos, porque nossa política não apoia isso’. Conversamos e esse foi um pedido dos pais”.
Além disso, ele disse que a punição será aplicada apenas para alunos que os pais tenham permitido: “Nós respeitamos a decisão dos pais, qualquer que seja ela”. Em adição, o castigo físico apenas será aplicado caso todas as outras alternativas tenham falhado. As regras dizem: “bater na cabeça ou no rosto do estudante não é permitido. A única punição corporal autorizada é bater nas nádegas com uma palmatória”.
Notícias
Gisele Bündchen mostrou barriga de grávida em passeio na praia com o namorado e os filhos
Família
Neymar se pronuncia sobre teste de paternidade da suposta filha de 10 anos com modelo húngara
Notícias
Susana Werner posta foto com a filha e Júlio César e semelhança entre o pai e a filha chama atenção
Notícias
Tom Brady posta indireta após anúncio de gravidez de Gisele Bündchen: "O que é o amor?"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Notícias
Ex de Hulk dá a volta por cima após envolvimento do jogador com sua sobrinha
Família
Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"
Família
Ex-Tiazinha, Suzana Alves posta foto com enteado de 19 anos: 'Cara inchada de tanto chorar'