Criança

Dentro do nariz

Menina com bola de madeira dentro do nariz fica um ano com dor

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Depois de passar por 12 consultas com diferentes especialistas e ficar um ano com dificuldades para respirar e se alimentar, uma menina de seis anos se curou quando o pai descobriu que a causa destes problemas era uma bola de madeira dentro do nariz da menina.

Lápis também podem ser inalados. Cuidado!

Os pais de Jaina Haq começaram a desconfiar que algo não estava bem em janeiro de 2011, quando começaram a sentir um mau-cheiro vindo da narina da filha. Mesmo depois de procurar ajuda médica, a garota teve infecções nos ouvidos, nariz e garganta.

Anúncio

FECHAR

Depois de alguns meses, Jaina apresentou dificuldades para dormir, sua voz mudou e a respiração era “rasa”, segundo o pai. Mohammed e Farhana, pais da garota, contaram ao Daily Mail que ela foi examinada 12 vezes por médicos e dentistas, que não chegaram a perceber o objeto na narina da pequena.

Depois que a menina sofreu bullying na escola pelo mau-cheiro que saia do nariz, o pai decidiu tentar descobrir o que estava acontecendo. Usando uma lanterna de bicicleta, ele percebeu que havia algo obstruindo a passagem de ar na narina da garota.

Usando cotonetes, ele conseguiu retirar a bola de madeira do tamanho de uma pérola do nariz de Jaina. A família acredita que a menina tenha aspirado a bola por volta dos 4 anos de idade, mas não sabem a procedência do objeto.

Pais&Filhos TV