Publicado em 05/07/2022, às 14h27 por Mariana Pacheco
No último sábado, 2 de julho, uma criança de dois anos morreu afogada na piscina de sua casa em Minas Gerais. Os pais da menina alegaram que ela deve ter alcançado a área da piscina sem que eles percebessem e acabou caindo. A Polícia Civil ainda está investigando o caso, que parece ser um acidente.
O caso aconteceu no bairro Maria Helena, na cidade Ituiutaba, em Minas Gerais. Segundo os pais da menina, o pai havia saído para trabalhar, não estando na casa da família na hora do acidente, e a garota ficou aos cuidados da mãe, que estava em casa. Acontece que a mãe da criança de dois anos estava ocupada fazendo a limpeza da garagem e não percebeu a movimentação da filha.
Apenas algum tempo depois da menina estar se afogando, a mãe percebeu que a filha estava muito quieta e foi procurá-la. Quando ela encontrou, a criança ainda estava se afogando na água e a mulher a tirou rapidamente de lá. A criança chegou a receber os atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não houve tempo para o salvamento e ela acabou não resistindo ao acidente.
A Polícia Civil, que informou sobre o caso e os depoimentos dos pais, alegou que ainda investiga o caso. Os pais da garota acreditam que a garota conseguiu abrir a porta que dá acesso à piscina e também separa a casa do local do acidente e, por isso, ela acabou indo para a água.
Família
Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"
Família
João Lucas Figueiredo fala sobre 1ª gravidez de Sasha Meneghel: "Momento certo"
Família
Mãe de Endrick posta reflexão profunda antes do anúncio de casamento do filho
Família
Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar
Família
Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"
Família
Filha mais discreta de Leonardo e agrônoma: conheça a madrinha de José Leonardo
Família
Eclipse lunar ilumina o céu nesta terça; saiba como assistir
Família
Camila Queiroz e Klebber Toledo falam sobre vinda do 1° filho: "Vai dar tudo certo"