Criança

Atendendo a pedidos, selecionamos os brinquedos mais desejados pelas crianças

No Natal a festa é deles e para ajudar com os presentes fizemos uma enquete e descobrimos o que a criançada quer. Agora, é com você!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Chega o Natal e é sempre a mesma coisa: a criançada quer tudo, tudo, tudo e a gente tem que se virar em trinta com orçamentos, lojas lotadas, lojas virtuais atrasadas, enfim,  tudo certo.  Natal é assim mesmo, essa deliciosa  loucura. Este ano, Pais e Filhos resolveu te ajudar de forma bem objetiva. Perguntamos na nossa página do Face, durante um tempão, o que as crianças mais queriam. Fizemos a seleção e pronto. Você já pode ir no certo e saber o que tem de bacana no mercado.

E como acreditamos em Papai Noel, nossa produçã não poupou esforços, fomos descobrir onde tem e o que eles desejam, independente de moda. Ok, a Peppa Pig é a campeã de pedidos, mas a gente sabe que isso é normal, também. Todo ano tem uma “moda” e não temos nada contra isso. Pelo contrário! Só não se esqueça nunca que mais legal que o brinquedo, é brincar com seu filho. E não se decepcione se ele gostar mais do papel do embrulho do que do presente mesmo. Se for pequeno, pode ter certeza que é isso o que vai acontecer! O importante é estar junto e não perder o sentido de que presente é só uma forma de mostrar carinho.

Anúncio

FECHAR