Publicado em 06/12/2022, às 07h27 por Cris Branco
Final de ano se aproximando e assim nosso ritual de início também. Muitas expectativas para o novo começo e encerramento de mais um ciclo. Muitas vezes nossa memória vai se atentar a situações e fatos e se esquecer de outros. Todos temos memória seletiva. Hoje te convido a exercitar sua memória e trazer suas forças e desafios desse ano que chega ao fim. Para que você possa se conectar às suas bênçãos e à gratidão de poder fazer um bom uso das dificuldades que enfrentou.
Tivemos Mercúrio como regente, e os eclipses acontecendo no eixo do desapego. Foi um ano importante para olharmos para nossas dores mais profundas e liberá-las. Ano para aprendermos a nos comunicar melhor, a nos expressarmos melhor e a trocarmos em equilíbrio. Busque olhar como foi sua comunicação neste ano e quais apegos você teve que soltar.
Vamos honrar o ciclo que se fecha para podermos iniciar o novo com uma energia revitalizada. Que entremos em 2023 com postura adulta e olhar de criança, ou seja, com sabedoria e leveza. Não desejo a você um novo amor ou novo emprego ou saúde, mas, sim, que você possa viver o amor que você é diariamente se amando e emanando isso ao mundo, que possa manifestar seus dons e talentos, que possa cuidar da sua saúde.
É isso o que fazemos na leitura astrológica. Os astros nos indicam e não determinam. Os astros nos iluminam potencialidades e desafios para que possamos lidar com eles de uma forma diferente. Por isso, que em 2023, ano regido pela Lua, com eclipses em dois eixos de signos, e muito movimento no céu, espero que você possa se conhecer cada vez mais, que você possa se conectar cada vez mais ao Universo, às estrelas, aos astros, ao seu sistema familiar, aos sistemas que pertence, as pessoas ao seu redor.
Que possamos ser quem somos: amor, prosperidade, saúde, tranquilidade. Que possamos descobrir que o futuro é feito de escolhas – conscientes ou não. E assim possamos escolher ao invés de esperar que o ano nos traga algo. Nem o ano, nem os astros nos trarão o futuro, mas, sim, as escolhas individuais de cada um de nós. Escolha consciente!
Palavras chaves para 2023: conexão com as raízes, cura do passado, desapego, assertividade, posicionamento empático e ação colaborativa. Nos vemos em 2023! E gratidão imensa à Pais&Filhos e toda a equipe por ser um canal de informação tão rico, amoroso e poderoso. Gratidão por poder comunicar e compartilhar por aqui.
Família
Mãe de Endrick posta reflexão profunda antes do anúncio de casamento do filho
Família
Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar
Família
João Lucas Figueiredo fala sobre 1ª gravidez de Sasha Meneghel: "Momento certo"
Família
Nanda Costa desabafa aos prantos sobre situação vivida com as filhas: "Queria dividir"
Família
Amanda Kimberlly fala pela 1ª vez sobre traição e filha com Neymar: “Fiquei calada por 9 meses”
Família
Emocionante! Pais viajam mais de 10 mil quilômetros para adotar filha e ela mostra todo o processo
Família
Rodrigo Faro paga colégio com mensalidade de R$4 mil para filhas e justifica: “Ensinar humildade”
Família
Camila Queiroz e Klebber Toledo falam sobre vinda do 1° filho: "Vai dar tudo certo"