Bebês

Vídeo de ensaio fotográfico com bebê em caixa da Barbie faz sucesso: “Parece de mentira”

O ensaio fotográfico viralizou nas redes - Reprodução/TikTok
Reprodução/TikTok

Publicado em 19/07/2023, às 11h46 por Ketlyn Ribeiro, Estagiária | Filha de Leandra e Vagne


O ensaio fotográfico viralizou nas redes (Foto: Reprodução/TikTok)

Com a grande repercussão do filme live-action de ‘Barbie’, o tema tem feito cada vez mais sucesso, principalmente quando se trata de ensaio de fotos. Uma fotógrafa de criançase famílias gravou alguns registros de uma bebê sendo fotografada dentro de uma caixa da boneca.

“A bebê Barbie mais linda”, escreveu ela na legenda do vídeo publicado, que viralizou no TikTok e já conta com mais de sete milhões de visualizações e 800 mil curtidas. A fotógrafa Eseosa é de Lagos, na Nigéria, e comemorou o sucesso da sessão de fotos.

@sugarmomentsphotography The most gorgeous Barbie girl ❤️#SugarMomentsPhotography#lagosbabyphotographer#babyphotographerinlagos#ajahbabyphotographer#newbornphotographer#LagosPhotographer#babiesoftiktok#babyphotographer#tiktoknigeria#barbie#barbiegirl♬ Barbie Girl – Aqua

Nos comentários, os internautas ficaram encantados com a bebê. “Eu achando que era boneca. Que linda meu Deus”, disse um. “A Barbie mais linda do mundo”, comentou outro. “Eu jurando que era uma boneca, até que a menina abre o olho. Linda demais”, escreveu um terceiro.

Avó fã de Barbie vive em casa rosa

Uma avó está finalmente vivendo seu melhor sonho como fã de Barbie em uma casa toda rosa com um guarda-roupa completamente rosa também – mas diz que qualquer ‘suposto’ Ken estaria banido de sua casa. Dena Danielle, de Fort Smith, Estados Unidos, sempre amou a Barbie e brincou com as bonecas até ser intimidada por outras criançaspor ser considera “muito velha”.

No entanto, a mulher de 54 anos finalmente decidiu ‘viver seu sonho’ decorando e transformando verdadeiramente a sua casa simples, na verdadeira casa da Barbie há mais ou menos dois anos, depois de se cansar de esconder como ela queria viver. Dena come, dorme e respira cor-de-rosa, acordando todas as manhãs com roupões cor-de-rosa e desfrutando de seu café matinal e torradas de uma cafeteira e torradeira rosas.

A história de Dana Danielle acabou ganhando notoriedade após os portais britânicos “Daily Mail” e “The Mirror” contarem mais sobre a sua vida. Na entrevista, a ‘vovó Barbie’ revela que sempre foi apaixonada pela boneca, desde a infância. Mas sua decisão de tornar a vida cor-de-rosa é recente.

No relato, a mulher explica que inicialmente tinha medo do que as outras pessoas iriam pensar. “Eu estava preocupada com a aprovação das pessoas e em agradar quem estava ao meu redor, especialmente os homens. Um dia eu acordei e pensei: ‘Não estou ficando mais jovem, quero fazer o que quero. Não me importo com o que os outros vão falar sobre isso, eu quero ser eu”, disse Dana.

Desde que se libertou dessa sensação, Dena foi deixando a sua residência cada vez mais com a “cara” da casa da Barbie, mas não foi fácil. “Me diziam: ‘Você é uma mulher adulta, por que está brincando com brinquedos?‘”. Em seguida, a vovó completou dizendo que é engraçado que agora todos gostam da Barbie, graças ao live-action.

Além disso, Dena costuma abrir as portas de sua casa para quem deseja conhecer uma residência 100% cor-de-rosa. Segundo ela, isso ocorre em datas especiais, como o Halloween, e a experiência costuma deixar crianças cada vez mais entusiasmadas.

Veja também: De pecinha em pecinha

Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Neymar Jr. aparece provocando Bruna Biancardi em Dia dos Namorados: "Não aceitam perder"

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Karina Bacchi devolve casa alugada em meio a mudança com o filho para fora do Brasil

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Mini Lamborghini dada por Neymar à Mavie custa 5,2 mil reais

Ana Hickmann e Edu Guedes - Reprodução: Instagram

Família

'Cinco quartos, garagem e escritório': Edu Guedes dá detalhes de mansão com Ana Hickmann

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Zilu Godoi decide mudar de nome e explica motivo

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho