Bebês

Thaila Ayala posta vídeo de momento amoroso com os filhos e detalhe chama atenção: “Olhar perdido”

Thaila Ayala surgiu com os dois bebês no colo - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 22/05/2023, às 08h30 - Atualizado em 24/05/2023, às 12h40 por Ketlyn Ribeiro, Estagiária | Filha de Leandra e Vagne


No último domingo, 21 de maio, Thaila Ayala compartilhou um registro mais que especial nas redes sociais. A atriz é mãe da recém-nascida, Tereza, e de Francisco, ambos frutos do casamento com o também ator Renato Góes. No vídeo publicado, ela aparece em um momento de muito carinho com os dois bebês.

“Quando as duas crias querem colinho de mãeao mesmo tempo!”, escreveu ela na legenda do post feito por meio de seu perfil no Instagram. As imagens mostram Thaila sentada na cama, com a recém-nascida no colo e o filho de um ano e cinco meses sentado entre as pernas da mãe.

Thaila Ayala sentada na cama com os dois bebês
Thaila Ayala surgiu com os dois bebês no colo (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos comentários, os seguidores ficaram encantados e foram só elogios. “O amor mais puro e lindo que existe é amor de mãe”, disse um. “Que momento lindo”, elogiou outro. Ao ver a atriz sem maquiagem e com aparente cansaço causado pela rotina com as duas crianças, um fã ainda comentou sobre o detalhe que chamou atenção: “Esse amor não tem como não emocionar, mas seu olhar tá meio perdido, parece bem cansada”.

Detalhes do parto

Nesta sexta-feira, dia 12 de maio, a atriz Thaila Ayala compartilhou um vídeo com a amiga Julia Faria sobre momentos marcantes que elas passaram na maternidade. A modelo é casada desde 2019 com o ator Renato Góes e juntos eles são pais da recém-nascida Tereza e Francisco, de 1 ano. Em uma série de imagens ela mostrou registros do parto da filha que aconteceu no dia 16 de abril.

Julia é influenciadora digital e casada com o chef de cozinha Augusto Cavanha, com quem teve uma filha chamada Cora, que nasceu em outubro de 2021. “O toque humano de amor transforma. Gera conexões. Reanima. Fortalece. Então não perca tempo! Toque. Abrace. Abrace forte. Abrace com força”, escreveu Thaila na legenda da publicação ao compartilhar no feed do Instagram um vídeo de uma campanha que ela e Julia participaram para celebrar o ‘Dia das mães’.

Thaila Ayala posta vídeo sobre maternidade (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos comentários da publicação diversos seguidores escreveram elogios para o momento especial entre mães e filhas. “O toque humano de amor transforma. Gera conexões. Reanima. Fortalece. Então não perca tempo! Toque. Abrace. Abrace forte. Abrace com força”, disse uma. ‘’Que vídeo mais lindo’’, afirmou outra. ‘’É uma obra. A transcrição do que sentimos’’, declarou uma fã. ‘’Aff estou presa nesse vídeo de amor e sensibilidade’’, falou uma fã.

Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe

Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"

Alok faz anúncio em vídeo no Instagram - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Alok compartilha vídeo em família para anunciar: "Agora somos 6"

Graciele Lacerda fala sobre chegada de filho com Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram

Família

Graciele Lacerda fala sobre chegada de filho com Zezé di Camargo

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bruna Biancardi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi comemora chegada de novo bebê na família: "Já amamos"

Pai de Davi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Pai de Davi não concorda com posição do filho e decide ir morar com Mani

O corpo começa a dar sinais de que vem bebê aí bem antes da menstruação atrasar - Getty Images

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais