Família

Thaila Ayala compartilha momento amamentando a filha após desabafo e recebe apoio

Thaila Ayala desabafa e chora ao falar sobre sua experiência na maternidade: “Culpa, muita culpa” - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 04/05/2023, às 15h42 por Gabriela Andrade, filha de Fabiana e Gabriel


Nesta quinta-feira, 4 de maio, a atriz Thaila Ayala usou as redes sociais para compartilhar um  momento amamentado a filha recém-nascida, Tereza, fruto do casamento com o também ator Renato Góes, eles também são pais de Francisco, de 1 ano.

Por meio do Instagram, ela escreveu na legenda: “Me diga como você se sente hoje só com emoji?”, ela também colocou os emojis com o qual se identifica que eram uma vaca e um copo de leite . Nos comentários, a atriz recebeu muito apoio das seguidoras: “Orando por vc, dias mais leves e menos desafiadores e doloridos virão!!! Deus ilumine vcs”, disse uma internauta, “Só mesmo que já passou pelas dores sabe o quanto tudo é doloroso, mas sempre válido. E acredite, eles crescem rapidinho,depois ficam só boas lembranças, o importante é o quanto essa mãe está sendo forte,mesmo com todos os sente culpa.vc tá sendo forte.”, escreveu outra seguidora, “Qm quiser q diga q isso é maravilhoso. Aff p mim foi horrível. Sangrou eu chorava horrores . Doeu até mais q parir pq parir foi rápido e isso era direto. …. Odiei tem ânsia de vômito até hj . O cheiro azedo do leite me dá enjoou. ….. Mais eu dei de mamar aos meus 3 filhos. Mais q foi bom n. Não foi. Foi horrível.”, comentou uma terceira.

Desabafo emocionante de Thaila

A atriz confessou que tem utilizado o momento do banho para chorar e desabafar sobre as dificuldades do primeiro mês com a filha recém-nascida.

“A hora do banho tem sido o meu momento para desabar e chorar. A amamentação tem sido difícil, o peito não cicatriza e dói muito. A minha filha troca o dia pela noite, tem cólicas e chora de dor. Isso é algo que me tira do sério, me deixa sem saber o que fazer. Além disso, tenho um filho de um ano que chora o dia todo querendo atenção e há dias que eu simplesmente não consigo dar o que ele precisa”, desabafou Thaila em suas redes sociais.

A atriz também falou sobre o sentimento de culpa na maternidadeque a acompanha. “Sinto muita culpa, não é fácil ser mãe. Mas às vezes, só precisamos colocar para fora e seguir em frente, prontas para mais uma noite em claro. Tenho certeza que muitas mães se identificam com o que estou passando”, acrescentou.

Confira a publicação:

Tereza nasceu no dia 16 de abril, um dia após Thaila completar 37 anos. Antes da chegada da filha mais nova, a atriz compartilhou com seus seguidores um bolo em comemoração ao seu aniversário.

Veja também: Faça seu cupcake de massinha

Brincar de massinha é uma excelente forma de explorar a criatividade do seu filho, nós testamos o Play-Doh Magia de Unicórnio, para criar um cupcake temático, com direito a chifres, arco-íris, estrelas e muito mais


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Lucas Lima posta foto no aniversário de 10 anos do filho - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Lucas Lima posta foto rara em aniversário de 10 anos do seu filho com Sandy

Ana Hickmann e Edu Guedes - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Casa que Edu Guedes e Ana Hickmann vão morar tem quase seis mil metros quadrados: Veja fotos do condomínio

Apple iPhone 14 - Divulgação

iPhone barato

Ofertas do dia: Apple iPhone 14 com descontos especiais de até 48%

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Nasceu! Hulk Paraíba é pai pela quinta vez; descubra o significado do nome da filha

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Eliana recebe pedido de desculpas durante a sua despedida do SBT - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Eliana recebe pedido de desculpas de Patrícia Abravanel ao sair do SBT: "Não sei o que aconteceu"

Valentina Schimidt foi criticada por se considerar queer - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Tadeu Schimidt defende a filha que se considera queer: Entenda o significado da palavra