Bebês

Romana Novais celebra alta hospitalar da filha de 1 ano: “Vencemos mais uma”

A médica comemorou a alta hospitalar da filha de 1 ano - Reprodução/ Instagram @romananovais
Reprodução/ Instagram @romananovais

Publicado em 04/11/2022, às 11h17 por Redação Pais&Filhos


Nesta sexta-feira, 4 de novembro, a médica, Romana Novais, comemorou a saída de Raika, a filha de 1 ano entre ela e o artista, Alok, do hospital. A bebê foi internada em um hospital em São Paulo por conta de uma pneumonia.

Por meio dos stories do Instagram, Romana deu a boa notícia de que a filha estava recebendo alta: “Adivinha quem teve alta?”, postou ela nos stories com uma série de fotos da filha, mostrando o animo da bebê e que ela estava bem. Em seguida ela postou um vídeo brincando com Raika e escreveu: “Obrigada por todas as orações e mensagens de carinho pessoal! Vencemos mais uma juntas, glória a Deus”, no vídeo a bebê aparece completamente saudável e agitada, mostrando que estava melhor.

Romana e Raika
A médica comemorou a alta hospitalar da filha de 1 ano (Foto: Reprodução/ Instagram @romananovais)

Filha de Alok e Romana Novais é internada às pressas no hospital: “Me deixou sem dormir”

A filha mais nova do casal Alok e Romana Novais, Raika, de apenas 1 ano e 11 meses, teve que ser internada em um hospital de São Paulo por conta de uma pneumonia. Foi a médica quem deu a notícia aos seus seguidores no Instagram. Ela compartilhou nos stories alguns vídeos com a menina no quarto do hospital.

Raika, filha de Alok e Romana Novais é internada com pneumonia: “susto” (Foto: Reprodução/Instagram)

“Raikinha está internada com pneumonia e hoje acordou bem melhor. Olha a alegria. Possivelmente, amanhã ela terá alta”, contou Raika em um registro ao lado da filha. “Como foi a nossa noite, filha? Dormimos agarradinhas? Te amo tanto, Raika. Você é minha boneca?”, comentou a médica.

Romana contou também aos internautas que a filha estava indo para a terceira noite de interação.  “Depois do susto, ela está bem. Eu volto aqui quando estiver descansada para contar para vocês”, afirmou a mãe. “Nem parece que deixou a mamãe sem dormir três noites”, disse a médica, mostrando Raika aparentemente animada.

Romana Novais desabafa sobre trabalho e maternidade

Talu Adjuto, mãe de Ayron e Leonna, embaixadora da Pais&Filhos, criadora da Talu Concept Baby, está lançando um novo podcast, chamado Talu Concept Podcast, que vai falar sobre empreendedorismo, maternidade e família.

As gravações do podcast estão sendo feitas no estúdio da redação da Pais&Filhos. A segunda convidada da temporada é Romana Novais, mãe de Ravi e Raika e esposa do DJ Alok. Além de mãe, ela é médica e empreendedora.

Romana mostrou detalhes da festa de Ravi
Romana e Alok têm 2 filhos (Foto: Reprodução/ Instagram/ @alok)

Durante a conversa, Romana falou sobre a família e o sentimento de culpa durante a criação dos filhos e as responsabilidades que carrega como mãe: “Eu busco sempre tentar fazer o meu melhor e a culpa é diminuída. É uma culpa do dia a dia”. Ela ainda contou que ela e Alok procuram um equilíbrio para a privacidade da família: “A gente quer estar próximo do público, fazer parte e inspirar. Por isso, tentamos dosar”. Ao ser questionada sobre os maiores medos da vida, Romana contou que tem medo de perder as pessoas que ama: “Depois que eu tive as crianças, parece que esse medo de morrer triplicou”.

Romana Novais sentada ao lado de Talu Adjuto em Podcast
Romana Novais foi a segunda convidada do podcast da Talu Adjuto (Foto: Pais&Filhos)

Por fim, falando da parte profissional, Romana contou que quase desenvolveu um burnout após o nascimento dos filhos ao tentar conciliar trabalho e maternidade: “No final do ano passado, eu tive quase um surto de burnout de tanto que trabalhei e fiz publicidade. Foi bem difícil, eu estava com uma rotina muito louca, e eu tinha parado 2 anos na maternidade. Fiquei focada nas crianças e depois senti vontade de alçar novos voos”. Ela também contou sobre os planos futuros em relação ao empreendedorismo, “Quero focar na minha profissão e na clínica, tudo na minha vida são prioridades”.

Gostou do spoiler da entrevista feita pela Talu com a Romana Novais? O Talu Concept Podcast estreia dia 20 de outubro. Você já pode se inscrever no canal do podcast clicando aqui para não perder nenhum detalhe.

Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.


Leia também

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Alok faz anúncio em vídeo no Instagram - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Alok compartilha vídeo em família para anunciar: "Agora somos 6"

Graciele Lacerda fala sobre chegada de filho com Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram

Família

Graciele Lacerda fala sobre chegada de filho com Zezé di Camargo

Amanda Kimberlly confirma gravidez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Suposta mãe do 3º filho de Neymar confirma gravidez nas redes sociais

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bruna Biancardi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi comemora chegada de novo bebê na família: "Já amamos"

O corpo começa a dar sinais de que vem bebê aí bem antes da menstruação atrasar - Getty Images

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais