Bebês

Luiza Possi mostra rosto do filho pela primeira vez em vídeo

Luiza compartilhou a amamentação do filho (Foto: Reprodução/Instagram/@
Luiza compartilhou a amamentação do filho (Foto: Reprodução/Instagram/@

Publicado em 30/06/2019, às 18h57 por Nathalia Lopes, Filha de Márcia e Toninho


Luiza compartilhou a amamentação do filho (Foto: Reprodução/Instagram/@luizapossi)

Luiza Possi deu à luz Lucca, seu primeiro filho, no último sábado, 29 de junho. E como toda mãe de primeira viagem, esta encantada com todas as fases da maternidade. Principalmente, agora, com a amamentação. Tanto que postou um vídeo a amentandoo bebê neste domingo 3o de junho.

A cantora se tornou mãe aos 35 anos, o bebê nasceu apenas três dias depois do aniversário dela. Luiza que nunca tinha sonhado muito com isso, está mergulhando de cabeça e experimentando os mais intensos sentimentos que uma mãe tem. A gente amou o vídeo, principalmente porque conseguimos ver o rosto do “#BabyPossi”

“Nunca senti tanta paz. Nunca experimentei a plenitude até esse momento!”, escreveu como legenda do vídeo. Além de compartilhar um dos momentos mais complexos da maternidade com a gente, a cantora recebeu uma chuva de elogios. “Essa sua paz ta irradiando! Ontem eu chorei vendo suas fotos”, disse uma seguidora. “Que amor!!! Parabéns mãezona maravilhosa e amada”, comentou SabrinaSato.

O nascimento 

Lucca nasceu neste sábado, 29 de junho. A cantora fez questão de compartilhar a notícia com a gente através das redes sociais. Ela postou uma galeria de fotos do parto. O bebê nasceu através de uma cesárea, mas ela e o filho passam bem. Luiza fez um texto falando das medidas do menino.

“Nosso Lucca chegou! Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação! Ele nasceu hoje, dia 29 de junho, por cesárea às 17h26 com 2,5 kg. Nós estamos bem, obrigada a todos que mandaram boas vibrações”, escreveu.

Lucca é fruto do casamento de Luiza com o diretor de TV Cris Gomes. Assim que ela postou as fotos do nascimento do #babyPossi a chuva de elogios e parabéns começou. Wilson Simoninha fez questão de comentar: “Seja bem-vindo Lucca! Saúde, amor e alegria nessa sua nova e linda caminhada! Beijos do tio Simon”.

Luiza deu à luz um menino (Foto: Reprodução/Instagram @luizapossi)

A gravidez 

Luiza comentou que estava viciada em chocolatee que comia o doce com tudo e que precisou parar de fazer isso quando descobriu que estava 13,5kg acima do peso.Ela está fazendo atividades físicas, com acompanhamento específico para grávidas, e que por isso se preocupou com o ganho de peso e começou a controlar a alimentação para evitar qualquer problema, durante e depois da gravidez.

Lembrando que ganhar peso, além de normal, é importante para a saúde do feto.E que cada mulher tem um corpo e reage de formas diferentes aos hormônios e a gravidez, por isso é sempre muito importante que você converse com o seu médicopara saber se você está dentro do peso esperado para o seu tipo de corpo.

Quando ainda estava no nono mês de gestação, Luiza ficou doente e fez questão de falar sobre isso. A cantora postou alguns stories no último domingo, 16 de junho, e mostrou que está de cama por contra de uma gripe forte.

Ela postou uma foto deitada, sem maquiagem e escreveu sobre como está se sentindo. “Na real, a gripeme pegou de jeito, me arrebatou e eu tô aqui cozida! Tô a cara da misericórdia… Mas não se assustem, eu como velha fênix, já já tô de pé dando pinta por aí. Mas ninguém disse que ia ser fácil esse último mês”, contou.

Luiza Possi está doente nos últimos dias da gravidez (Foto: Reprodução/Instagram @luizapossi)

Até aqui

A cantora já disse, em entrevista, que a gravidez fez muito bem para ela, que ela conseguiu se libertar de dietas malucas, pode se jogar e comer o que quisesse sem culpa e que principalmente, ficar grávida de Lucca fez com que ela perdesse algumas noias que tinha em relação ao corpo.

Vale lembrar que quem anunciou o nome e o sexodo bebê, foi na verdade, a atriz Christiane Torloni.As duas se encontraram nas gravações do programa Encontro e Chris postou uma foto dizendo que estava abençoando a chegada do Lucca, mas Luiza ainda não tinha declarado o nome da criança publicamente.

Luiza também contou que a gravidez pegou todo mundo de surpresa. Ela diz que não esperava engravidar por não ter hormônios femininos o suficiente. “Marquei de ir no médico para ver se podia ovular ou não, por conta do trabalho, nunca podia ir: desmarcava, desmarcava. No dia que ficou realmente marcado, descobri que estava grávida“, contou.

E foi assim que focamos sabendo que o Lucca, era o Lucca (Foto: Reprodução / Instagram @christorloni)

Leia também:

Luiza Possi conta como descobriu a gravidez e os desejos mais estranhos que já teve

Luiza Possi posta vídeo na academia e prova que nem a barriga de 7 meses atrapalha a rotina de treino dela

Boa causa! Luiza Possi faz show para ajudar famílias de bebês com microcefalia


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Mani tem sofrido críticas pela diferença de idade - Reprodução/Instagram

Família

Davi foi orientado por advogado e família a dizer que não é casado com Mani após BBB 24

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Mani recebe recado de Yasmin Brunet após anunciar fim da relação com Davi

Davi Britto e Mani - (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Davi quebra o silêncio após Mani colocar fim no relacionamento: "Eu sou um ser humano"

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Virginia Fonseca - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Virginia Fonseca toma atitude após Maria Alice empurrar Maria Flor: “Dói mais na gente”

Gracyanne Barbosa, Belo e Gilson Oliveira - (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Personal de Gracyanne Barbosa apontado como pivô da separação engravidou aluna da academia

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar