Publicado em 17/05/2019, às 16h48 - Atualizado às 16h56 por Yulia Serra, Editora | Filha de Suzimar e Leopoldo
Na manhã desta sexta-feira, a Brascol mostrou uma prévia do que está por vir na coleção primavera/verão para as suas 8 marcas próprias. As peças atendem desde os bebês até o público juvenil e nós amamos.
Em um encontro casual, os presentes puderam revirar as araras e curtir a apresentação das roupas. Silvana Chritofanelli, gerente de estilo da Brascol, comandou o evento e contou sobre as escolhas e todo o processo para chegar nesses produtos.
“Nós fazemos toda uma pesquisa de tendências. Viajamos para a Europa e Estados Unidos para podermos montar uma coleção com bastante contexto em relação à modernidade, conforto e interatividade”, explica.
No universo dos bebês, as marcas DinDon e Baby Gijo trazem novidades. A primeira apostou em uma linha romântica (clássica), “glam” (com bordados e tules) e moderna (de estampas mais divertidas) para as meninas. Para os meninos, eles trouxeram peças modernas e casuais, seguindo uma linha “miniboy”.
Outra super aposta da marca são os turbantes. A embaixadora Sabrina Sato tem o costume de usar esses acessórios na filha, Zoe e eles têm feito muito sucesso com o público.
A Baby Gijo apostou no tropical tanto para os meninos quanto para as meninas. A ideia foi deixar as peças bem divertidas e trazer um pouco de interatividade para quem está conhecendo o mundo.
As marcas entre 1 e 3 anos, Color Mini e Gijo Kids também lançaram a coleção. A marca feminina apostou em croppeds, estampas alegres e detalhes em neon. Já a masculina focou no jeans e conjuntos.
A Color Girl, assinada pela atriz Lorena Queiroz, foi inspirada nos anos 90, mas com um toque esportivo, tendo algumas peças em animal print e paetê reversível. As roupas atendem entre 4 e 8 anos de idade.
A Gijo, que foca no mesmo público, mas voltada para os meninos, seguiu a tendência de descontração, tendo jeans, conjuntos e moda praia.
Para finalizar, as peças juvenis. A Pami segue a linha neon, despojada e esportiva para elas, apostando em itens que já fazem sucesso (kimono e pantacourt) enquanto a Okyside optou por recortes, frases e modelagens mais longas para as camisetas.
Silvana Chritofanelli conta que as cores da moda para as próximas estações são coral/lilás para as meninas e mostarda para os meninos. O superintendente da Brascol, Antonio Almeida também fez questão de reforçar o objetivo da marca.
“O foco da nossa empresa é atender o lojista e nossa proposta de valor é viabilizar o empreendedorismo”. Ele comentou sobre o aumento dessa atividade e sobre como o mercado infantil é grande e interessante de ser explorado.
Todos os produtos apresentados estarão disponíveis na loja a partir de junho. Vale ressaltar que agora também é possível realizar a sua compra online e ter a encomenda entregue na sua casa.
A Brascol é a maior atacadista de produtos infantis no país e está sempre antenada no mundo da moda. Nós adoramos as peças. Mal podemos esperar pelo próximo mês!
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