Bebês

Bia e Branca Feres chamam atenção ao vestirem as filhas com fantasias de sereias

Bia e Branca postam fotos com roupas iguais - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 01/02/2023, às 14h35 - Atualizado às 15h40 por Redação Pais&Filhos


Nesta quarta-feira, dia 01 de fevereiro, as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres, de 34 anos, compartilharam no feed do Instagram um novo registro com as filhas. Na foto ambas aparecem com blusas brancas, enquanto Serena e Nicole roubam a cena ao usarem fantasias de sereias feitas de crochê.

Bia e Branca postam fotos com roupas iguais (Foto: Reprodução/Instagram)

As gêmeas acabaram engravidando na mesma época e passaram pela gravidez juntas. Branca deu à luz a Nicole no dia 09 de setembro e já  Bia teve Serena no dia 07 de janeiro. ”Filho de Peixe, Peixinho é. As sereias mais fofinhas desse planeta passando pra desejar um sábado lindo e cheio de amor”, escreveram as mães na legenda da publicação.

Bia e Branca usam roupas iguais com as filhas (Foto: Reprodução/Instagram)

Após elas compartilharem as fotos na rede social diversos internautas deixaram elogios nos comentários. ‘’Que perfeição a foto mais linda para alegrar o dia’’, disse uma.  Sereinhas lindas, comentou outra. ‘’Chocada como a Nic é a cara do Isaac’’, disse uma. ‘’Que foto incrível, que luz!’’, falou uma internauta.

Pais&Filhos com Bia e Branca Feres

No dia 3 de agosto, foi ao ar o quinto episódio do POD&Tudo, o podcast da Pais&Filhos e primeiro das plataformas de streaming com foco no universo parenting que une informação, credibilidade e visibilidade para mulheres/mães empreendedoras. Desta vez, recebemos nos estúdios as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres.

Mesmo trabalho, mesma conta bancária, grávidas ao mesmo tempo: Bia e Branca chegaram como um furacão de animação nos estúdios do POD&Tudo e deixaram a equipe inteira à vontade. O papo com as gêmeas foi comandado pela editora-executiva da Pais&Filhos, Andressa Simonini, filha de Branca Helena e Igor, e Jennifer Detlinger, editora digital e filha de Lucila e Paulo.

Gravidez em dupla

Ainda que seja uma grande (e feliz!) coincidência, a gravidez conjunta das gêmeas do nado sincronizado não foi planejada. Branca, recém-casada em outubro de 2021, desejava e estava tentando ter o primeiro filho, e, embora Bia tivesse muita vontade de ter um segundo filho rapidamente, não estava planejando engravidar. “Se a gente morasse na mesma cidade até faria sentido, mas não foi assim”, contou. Ela mora no Rio de Janeiro com o marido, enquanto Bia vive em São Paulo ao lado da família.

Andressa Simonini e Jennifer Detlinger comandaram o bate papo com Bia e Branca Feres (Foto: Arquivo Pais&Filhos)

“A gente chegou a engravidar junto. Eu perdi uma gestação depois do Isaac e antes dessa. A gente estava grávida com quatro semanas de diferença. Ficamos muito felizes [quando descobriram], mas pensamos depois: “A gente vai ter oito meses juntas, não vamos mais nos ver, não vamos estar no parto uma da outra, não vai dar pra viajar com um bebê de um mês para estar juntas”, relembrou Bia.

“Perdi com 8 semanas, descobri em um exame de rotina. Eu fiquei triste, mas já tinha um bebê em casa, eu estava amamentando, ele tinha 4 meses, senti que meu leite estava secando quando eu descobri. Eu já jogava para o universo que eu queria mais um filho. A coisa mais preciosa que eu tenho na vida é a minha irmã, eu queria ter filhos próximos. E quando eu vi eu estava grávida com um bebe de 4 meses, que a gestação não evoluiu, pensei que era o momento de curtir a gestação da Branca. E aí eu tive uma menstruação e engravidei de novo. Não foi planejado”, contou.

A perda gestacional é um tabu, mas acontece com mais frequência que se imagina. Após passar pela própria experiência e compartilhar o que houve com a segunda gestação, ela ouviu várias amigas contando que também haviam sofrido com um aborto espontâneo. “Fiz uma enquete no Instagram e mais de 50% das minhas seguidoras tiveram uma gestação que não evoluiu. Eu me senti tão bem de falar porque eu me senti tão acolhida. Eu fiquei triste, mas não queria me permitir chorar. Passei uns três dias deprimida. Depois que eu comecei a conversar, eu coloquei para fora e foi”.

Quem é seu filho na escola? Vem ver o vídeo do projeto #RirEBrincarÉSóComeçar e conta pra gente!


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Amanda Kimberlly confirma gravidez, mas não foi confirmada a paternidade de Neymar - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Suposta mãe de filha de Neymar foi vista com jogador em Barcelona na balada

Modelo apontada como mãe de filha de Neymar rebate notícia pela primeira vez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Modelo que estaria grávida de Neymar quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre boatos

Modelo que estaria grávida de Neymar aumenta rumores com escolha dos padrinhos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Modelo que estaria grávida de Neymar convida irmã e amigo do jogador para padrinhos

Adolescente m4ta pais e irmão na zona oeste de São Paulo - Reprodução/ Rede Globo

Família

Adolescente de 16 anos mat4 pais adotivos e irmã após ser proibido de usar o celular

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Filho de Monique Evans não comparece ao casamento da mãe; entenda o motivo

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Foto: Reprodução/SBT

Família

“Faria novamente”, diz adolescente de 16 anos que mat0u os pais após ser proibido de usar celular