Família

Bia e Branca Feres mostram momento ao lado das filhas com roupas ‘gêmeas’

Andressa Simonini e Jennifer Detlinger comandaram o bate papo com Bia e Branca Feres - Arquivo Pais&Filhos
Arquivo Pais&Filhos

Publicado em 20/01/2023, às 11h12 por Redação Pais&Filhos


As gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, compartilharam uma foto mais que especial nesta sexta-feira, 20 de janeiro. Elas apareceram ao lado das filhas Serena e Nicole. Outro ponto que chama atenção são as roupas das quatro, que eram as mesmas.

Na legenda, as gêmeas – que tem uma conta compartilhada no Instagram – escreveram: “#PROJETOVERAO2023. É impressionante como o sentindo da vida muda depois que nos tornamos mães. Não são só as nossas prioridades que mudam drasticamente, mas sim coisas que antes dávamos grande importância, hoje em dia a gente até esquece que existe”, iniciaram.

Após, elas falaram sobre o sentimento de ser mãe: “É muito louco, não sabemos como que é pra todas as mamães por aqui, mas pra nós a cor do céu não importa mais, aquela saída no final de semana não faz falta, e até a comida favorita não tem o mesmo gosto”.

Já, os seguidores das gêmeas encheram de elogios a publicação: “Ahh que amor vocês 4!”, “É muita fofura”, “Que quarteto maravilhoso”, “Vocês são demais! Conseguem narrar a maternidade com toda magia que há”, “Vocês são sintonia em tudo que fazem”.

Pais&Filhos com Bia e Branca Feres

No dia 3 de agosto, foi ao ar o quinto episódio do POD&Tudo, o podcast da Pais&Filhos e primeiro das plataformas de streaming com foco no universo parenting que une informação, credibilidade e visibilidade para mulheres/mães empreendedoras. Desta vez, recebemos nos estúdios as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres.

Mesmo trabalho, mesma conta bancária, grávidas ao mesmo tempo: Bia e Branca chegaram como um furacão de animação nos estúdios do POD&Tudo e deixaram a equipe inteira à vontade. O papo com as gêmeas foi comandado pela editora-executiva da Pais&Filhos, Andressa Simonini, filha de Branca Helena e Igor, e Jennifer Detlinger, editora digital e filha de Lucila e Paulo.

Gravidez em dupla

Ainda que seja uma grande (e feliz!) coincidência, a gravidez conjunta das gêmeas do nado sincronizado não foi planejada. Branca, recém-casada em outubro de 2021, desejava e estava tentando ter o primeiro filho, e, embora Bia tivesse muita vontade de ter um segundo filho rapidamente, não estava planejando engravidar. “Se a gente morasse na mesma cidade até faria sentido, mas não foi assim”, contou. Ela mora no Rio de Janeiro com o marido, enquanto Bia vive em São Paulo ao lado da família.

Andressa Simonini e Jennifer Detlinger comandaram o bate papo com Bia e Branca Feres (Foto: Arquivo Pais&Filhos)

“A gente chegou a engravidar junto. Eu perdi uma gestação depois do Isaac e antes dessa. A gente estava grávida com quatro semanas de diferença. Ficamos muito felizes [quando descobriram], mas pensamos depois: “A gente vai ter oito meses juntas, não vamos mais nos ver, não vamos estar no parto uma da outra, não vai dar pra viajar com um bebê de um mês para estar juntas”, relembrou Bia.

“Perdi com 8 semanas, descobri em um exame de rotina. Eu fiquei triste, mas já tinha um bebê em casa, eu estava amamentando, ele tinha 4 meses, senti que meu leite estava secando quando eu descobri. Eu já jogava para o universo que eu queria mais um filho. A coisa mais preciosa que eu tenho na vida é a minha irmã, eu queria ter filhos próximos. E quando eu vi eu estava grávida com um bebe de 4 meses, que a gestação não evoluiu, pensei que era o momento de curtir a gestação da Branca. E aí eu tive uma menstruação e engravidei de novo. Não foi planejado”, contou.

A perda gestacional é um tabu, mas acontece com mais frequência que se imagina. Após passar pela própria experiência e compartilhar o que houve com a segunda gestação, ela ouviu várias amigas contando que também haviam sofrido com um aborto espontâneo. “Fiz uma enquete no Instagram e mais de 50% das minhas seguidoras tiveram uma gestação que não evoluiu. Eu me senti tão bem de falar porque eu me senti tão acolhida. Eu fiquei triste, mas não queria me permitir chorar. Passei uns três dias deprimida. Depois que eu comecei a conversar, eu coloquei para fora e foi”.

Quem é seu filho na hora de abrir o presente? Vem ver o vídeo do projeto #RirEBrincarÉSóComeçar e conta pra gente!


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Mãe de Neymar apaga foto com o neto por polêmica com Biancardi - Reprodução/ Instagram

Família

Mãe de Neymar apaga foto com Davi Lucca depois de polêmica com Mavie e Bruna Biancardi

Viih Tube e Eliezer - (Foto: Reprodução/Instagram)

Bebês

Nome do segundo filho de Viih Tube e Eliezer tem origem no sânscrito e significado especial

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

A bartolinite é uma infecção que ocorre nos cistos de Bartholin, causando uma inflamação na região da vagina - Freepik

Família

Bartolinite: o que é a bola inchada na vagina e como tratar a infecção

Feriados em junho de 2024 - (Foto: Shutterstock)

Família

Junho de 2024: datas comemorativas e feriados