Bebês

Até que enfim! Foto de amamentação em público recebe apoio em redes sociais

Imagem da alemã Naomi Covert tem 13 mil likes e comentários positivos

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Naomi Jael Covert  postou uma foto amamentando e já tem mais de 13 mil curtidas (Foto: Reprodução Instagram @mrsz.covert)

Naomi Jael Covert postou uma foto amamentando e já tem mais de 13 mil curtidas (Foto: Reprodução Instagram @mrsz.covert)

Em meio a tanta polêmica sobre amamentar em público, casos de quem se posiciona e defende a prática ainda repercute muito. Foi o que aconteceu com essa mãe da imagem. A alemã Naomi Jael Covert postou uma foto amamentando o filho TJ em seu Instagram há uma semana e a imagem já tem mais de 13 mil curtidas e muitos comentários positivos.

Leia mais:

7 coisas que você não sabia sobre amamentação

Anúncio

FECHAR

20 respostas sobre amamentação que toda mãe deve saber

Conheça 18 dicas incríveis sobre amamentação

Na legenda, Naomi fala que não se importa em estar em uma festa de casamento usando um vestido chique e salto alto, se o filho estiver com fome, ela vai amamentá-lo. Depois de muitas manifestações de apoio, ela fez uma edição na legenda foto. Ela contou que também amamentou o filho TJ na igreja onde o casamento foi celebrado e que lá na Alemanha isso é completamente aceitável. “É para isso que tenho seios. Deus me deu seios para alimentar meu bebê”, finalizou.

(Foto: Reprodução Instagram @mrsz.covert)

Naomi Jael Covert contou que também amamentou o filho na igreja onde o casamento aconteceu (Foto: Reprodução Instagram @mrsz.covert)