None

Mãe estraga vídeo do pedido de casamento do filho e viraliza

A mãe do noivo estragou o momento sem querer - (Foto: Reprodução/TikTok)
(Foto: Reprodução/TikTok)

Publicado em 25/10/2023, às 15h48 por Ketlyn Ribeiro, Estagiária | Filha de Leandra e Vagne


Viralizou no TikTok um vídeo de um pedido de casamento  que passou por um imprevisto. Acontece que a mãe do noivo ficou encarregada por filmar o momento do pedido, mas se atrapalhou com o celular e colocou a câmera virada para si mesma e filmou o próprio rosto.

O pedido foi feito em um cenário encantador, em Piazza de San Pietro, no Vaticano. A noiva se divertiu muito com o registro e resolveu postar na rede social. Nos comentários, os internautas se divertiram e questionaram se não tinha mais alguém filmando o momento. Foi então que os noivos compartilharam um segundo vídeo, que felizmente foi filmado pelo pai do noivo, que gravou tudo do jeito certo.

Mãe do noivo estraga vídeo de casamento
Ela ficou surpresa ao ver que a câmera estava apontada para si mesma (Foto: Reprodução/TikTok)

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUIpara seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

“Isso é muito engraçado. Parabéns! E diga à mamãe que está tudo bem”, brincou um. “Pobre mãe! Eu também não gostaria desse nível de responsabilidade. Mas vocês dois sempre se lembrarão desse momento”, comentou outro. “Ah, não é culpa dela. Minha mãe sempre desliga o telefone acidentalmente durante chamadas de vídeo”, escreveu um terceiro.

Outra história: Em casamento, noiva é surpreendida com carta de pai que morreu há 20 anos: “Te amo para sempre”

Freya Rosati, de 32 anos de idade, foi surpreendida em um dos dias mais especiais de sua vida, o de seu casamento. Em Aylesbury, cidade no condado de Buckinghamshire, na Inglaterra, Theresa, de 68 anos, sua mãe, revelou que tinha uma surpresa que guardava há anos para entregar à filha em seu dia especial.

Quando Freya tinha 11 anos, o seu pai, Philip Hargreaves, faleceu aos 53 anos de idade, devido a um câncer no esôfago. Antes de sua morte, porém, ele deixou oito cartas escritas para que a filha lesse em seus aniversários. A última e nona, deveria ser entregue a ele apenas no dia de seu casamento.

Theresa cumpriu a vontade do marido, e no tradicional momento que seria dedicado ao discurso do pai da noiva, fez a leitura da mensagem. A declaração já começa emocionante com Philip relatando a vontade de estar presente. “Eu queria poder estar de pé ao seu lado, o pai mais orgulhoso no mundo, para te levar até o altar até o homem que você ama, e ao próximo capítulo em sua vida”, começou.

O pai, desejou que Freya aproveite o momento especial em sua vida. “Hoje é o seu dia. Aproveite tudo disso! Ria, chore, seja feliz e confiante, encare tudo dentro de você por inteiro. Vocês vão ter sucesso na vida juntos”, escreveu. Philip continuou se declarando para a filha. “Você me deu alguns dos momentos de mais orgulho em minha vida com o seu senso de humor, inteligência, compreensão e natureza de cuidar”, abriu o coração.

Pai deixa carta para filha ler no dia do casamento, noiva recebe carta do pai 20 anos após sua morte, pai com câncer deixa cartas para filha, mãe lê carta para filha que pai deixou antes de morrer
Na carta, o pai elogia a filha e fala como queria estar ao lado dela naquele momento especial (Foto: Reprodução/Youtube)

Por fim, ele fez um pedido para a filha e disse que a ama. “Não mude nunca. Amo você para sempre”, disse ao lado de sua assinatura e o pequeno desenho de uma igreja feita à caneta esferográfica azul, assim como o resto da carta. Em entrevista ao portal de notícias britânico The Independent, Freya contou que foi um momento muito triste, mas também que foi “tão importante para mim que aquela carta fosse lida”.

A mulher também assumiu que olhar para o item escrito pelas mãos do pai foi como reviver a sua presença. “Olhando para a letra dele escrita à mão naquela carta, realmente pareceu como se ele estivesse lá, e foi tão legal”, declarou. Ela e o pai eram bastante próximos e costumam fazer tudo juntos, desde levá-la à aulas de dança a assistir filmes e jogar vídeo games juntos.


Leia também

Amanda Kimberlly participou de reality show e namorou cantor famoso - (Foto: reprodução/X)

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"

Rafaella Santos afirma que não parou de seguir Bruna Biancardi nas redes sociais - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Irmã de Neymar se defende após ser acusada de deixar de seguir Bruna Biancardi no Instagram

Rafaella Santos deixa se seguir Bruna Biancardi - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Irmã de Neymar dá unfollow em Bruna Biancardi após compartilhar foto de filha de Amanda Kimberlly

Amanda Kimberlly postou um novo vídeo com Helena e encantou os seguidores - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Amanda Kimberlly posta novo vídeo com terceira filha de Neymar: “As caretinhas”

Imagem Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação”

Família

Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação”

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

(Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Luan Santana e Jade Magalhães anunciam gravidez do primeiro filho

Ticiane Pinheiro apareceu de surpresa em Miami para prestigiar a filha - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Rafa Justus ganha surpresa de Ticiane Pinheiro em aniversário de 15 anos nos EUA