Publicado em 03/02/2020, às 16h39 - Atualizado às 16h46 por Redação Pais&Filhos
Kertisha Brabson, de 31 anos, mora Ohio, Estados Unidos, com a família. Ela é mãe de duas crianças e tinha uma vida comum e tranquila até que, em 2018, ela começou passar mal e foi para o hospital para descobrir o que tinha. Quando chegou lá, tudo começou a mudar.
Ela começou a ter convulsõese, alguns dias depois, acabou entrando em coma. Kertisha estava lutando contra uma doença auto-imune rara que pode afetar a função cerebral, segundo o site Little Things. “Era uma loucura porque o corpo dela estava se deteriorando diante dos seus olhos”, disse a mãe de Kertisha ao WJW Cleveland.
Os médicos finalmente conversaram com a mãe da moça sobre a possibilidade de desligar os aparelhos que a mantinham viva, já que consideraram que Kertisha estava com morte cerebral. A mãe dela preferiu transferir a filha para o Centro Médico Wexner da Universidade Estadual de Ohio.
Sete meses após Kertisha entrar em coma, ela finalmente acordou. Nos primeiros momentos que esteve acordada, ela não conseguiu reconhecer a mãe ou os próprios filho. Em um depoimento, ela disse que não acreditava que tivesse dormido por 7 meses. “É um milagre”, disse ela. Para ver o vídeo, clique aqui.
Família
Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"
Família
Nova frente fria e ventos fortes tomam de conta de metade do Brasil
Família
Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar
Família
Lore Improta desabafa sobre salário recebido como dançarina do Faustão: "Não era suficiente"
Família
Virginia Fonseca mostra como está barriga após 10 dias do nascimento de José Leonardo
Família
João Lucas Figueiredo fala sobre 1ª gravidez de Sasha Meneghel: "Momento certo"
Família
Camila Queiroz e Klebber Toledo falam sobre vinda do 1° filho: "Vai dar tudo certo"
Família
Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência