Bebês

Se todo mundo colaborar, a amamentação dá certo

Evento gratuito, com especialistas e influenciadores, trata das dificuldades e soluções para o aleitamento materno

Luiz Pimentel

amamentar_roxa_619

(ShutterStock)

Sim! A gente vai continuar falando de amamentação. E não só por ser agosto, o mês destacado para esse tema, mas porque amamentar ainda é difícil, por razões que vão desde a pega incorreta até a perda de peso do bebê, passando pela vergonha de abrir a roupa e a volta ao trabalho depois dos 4 meses de licença.

Pelas mesmas razões, a maternidade Pro Matre Paulista vai promover uma mesa redonda sobre o tema. Lá no palco, mães, especialistas da saúde e influenciadores digitais vão contar suas experiência e explicar por que todo mundo precisa trabalhar por essa causa. Estão confirmadas as presenças da neonatologista dra. Mônica Carceles; da enfermeira Rosmaria Pirollo, gerente de enfermagem da Pro Matre Paulista; e da psicóloga Mariana Bonsaver, também da Pró Matre, que vão falar e responder as perguntas da plateia.

Além das especialistas, o casal Cuca de Pai Cachola de Mãe, Elam Lima e Carol Melhem, apresentadores da TV Pais&Filhos, também vão participar contando como enfrentaram a amamentação.

Anúncio

FECHAR

O evento é gratuito e aberto a todos. As inscrições podem ser feitas pelo site promatresp.com.br/mesa-redonda2017. A Pais&eFilhos acredita e apoia essa mesa redonda.

Serviço
Evento: Mesa Redonda – “Trabalhar juntos para o bem comum”.
Local: Auditório Pro Matre Paulista – Rua Vergueiro, 1061
Data: 23/08/2016
Horário: 19h

post_amamentacao_mesa-redonda_convidado_2

Pais&Filhos TV