Engravidar

Barriga de aluguel: veja quais famosos precisaram de uma ajudinha para engravidar

Diretores, cantores e atores contaram com o método

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Ricky Martin e Nicole Kidman são algumas das celebridades norte - americanas que optaram pela barriga de aluguel (Foto: Shutterstock)

Ricky Martin e Nicole Kidman são algumas das celebridades norte – americanas que optaram pela barriga de aluguel (Foto: Shutterstock)

Além da gravidez por via natural, existem outros métodos para aumentar a família e compartilhar o amor. Um dos mais antigos é a barriga de aluguel, em que o material genético de um casal é colocado e desenvolvido no útero de uma outra mulher, que aceita participar do processo. Veja, abaixo, algumas celebridades que contaram com este método para realizarem o sonho de ser pais.

Leia mais:

Essa tal Barriga de Aluguel

Anúncio

FECHAR

Ricky Martin diz que escolheu o sexo dos filhos

5 mitos da gravidez

Jimmy Fallon

Jimmy Fallon (Foto: Shutterstock)

Jimmy Fallon (Foto: Shutterstock)

 

Ele e sua esposa tentaram engravidar por cinco anos, mas não conseguiram. O casal, então, optou pela barriga de aluguel e a filha Winnie Rose nasceu em 2013.

Robert De Niro

Robert De Niro (Foto: Shutterstock)

Robert De Niro (Foto: Shutterstock)

O ator conhecido por filmes, como “O Poderoso Chefão 2” usou o método duas vezes. Na primeira, em 2000, foi pai de gêmeos. Recentemente, aos 68 anos, Robert De Niro contratou uma barriga de aluguel para ter mais uma criança.

Nicole Kidman

Nicole Kidman (Foto: Shutterstock)

Nicole Kidman (Foto: Shutterstock)

Famosa na indústria cinematográfica, a atriz usou uma barriga de aluguel para dar a luz a segunda filha Gaith Margaret, com o cantor australiano Keith Urban. Nicole também é mãe de dois filhos adotivos com o também ator Tom Cruise.

Neil Patrick Harris

Neil Patrick Harris (Foto: Shutterstock)

Neil Patrick Harris (Foto: Shutterstock)

O ator e o marido David Burtka estavam juntos há sete anos quando decidiram ter filhos. Os gêmeos Gideon e Harper nasceram em outubro de 2010.

Sarah Jessica Parker

Sarah Jessica Parker (Foto: Shutterstock)

Sarah Jessica Parker (Foto: Shutterstock)

A atriz sofreu muito no parto de seu primeiro e filho e, para ter o segundo, preferiu contar com a ajuda de uma barriga de aluguel. Em 2009, ela e o marido, também ator Mathew Broderick, tiveram as gêmeas Marion e Tabitha.

 Elton John

 Elton John (Foto: Shutterstock)

Elton John (Foto: Shutterstock)

O cantor e o marido David Furnish tiveram dois filhos por meio da barriga de aluguel: Zachary e Elijah.

Ricky Martin

Ricky Martin (Foto: Shutterstock)

Ricky Martin (Foto: Shutterstock)

Ricky Martin também optou por ser pai por meio da barriga de aluguel. Em 2008 nasceram os meninos: Matteo e Valentino. O cantor não esperou formalizar um casamento para realizar o sonho de ser pai.

George Lucas

George Lucas (Foto: Shutterstock)

George Lucas (Foto: Shutterstock)

Famoso pelas franquias “Star Wars” e “Indiana Jones”, o diretor escolheu o método para ser pai do quarto filho em 2013, dois meses depois de ter se casado com a empresária Mellody Hobson.