Pais

Simpatias para o amor

No dia de Santo Antônio,trazemos a pessoa amada com 13 simpatias

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Dia 13 de junho é dia de Santo Antônio e de fazer simpatia para conquistar a pessoa amada. Se você já é casada (o), aproveite para fazer a brincadeira com as crianças. Todo mundo se diverte e você mantém uma tradição bem brasileira, que vai fazer parte das lembranças de infância de seus filhos e, depois, dos seus netos.

Tente uma dessas 13 simpatias. Todas são infalíveis, claro!

Anúncio

FECHAR

1.       Futuro na ponta da Agulha

No dia de Santo Antônio, ou seja hoje mesmo, coloque duas agulhas do mesmo tamanho dentro de uma bacia com água e açúcar. Se no dia seguinte elas estiverem juntas, pode preparar o véu e a grinalda pois significa que o casamento está próximo.

2.       Entrando numa fria

Ninguém gosta de passar frio, muito menos o Santo Antônio, então se você está em busca de um namorado, pegue uma imagem do Santo, coloque na geladeira e antes de fechar a porta deixe bem claro que enquanto seu par não aparecer ele não sairá de lá. Dizem que funciona rapidinho.

3.       Nada de menino Jesus

Nesse caso, em vez de passar frio, Santo Antônio ficará sem a companhia do menino Jesus. Tire a imagem do menino do colo do Santo e diga que, enquanto o seu namorado não chegar ele não terá o pequeno de volta. Dizem que funciona, mas não pode esquecer de devolver o menino assim que seu par bater na porta.

4.       De pernas pro ar

Outra forma rápida de encontrar um amor é colocar a imagem do Santo Antônio de cabeça para baixo dentro de um copo com água, ou cachaça e prometa que só vai tirá-lo de lá quando seu namorado chegar.

5.       Aliança no dedo

Se você quer descobrir se encontrará o seu namorado ainda este ano essa é a simpatia que trará a sua resposta.

Separe três copos, um vazio, um com água limpa e um com água e um punhadinho de terra. Segure uma aliança entre as mãos, como se estivesse brincando de passa-anel, e peça para uma amiga te vendar.

Em seguida essa amiga deve mudar os copos de lugar e perguntar na frente de cada um deles “É neste que deseja soltar a aliança?” até que você decida em qual quer jogar o anel.

Se a aliança cair no copo vazio, significa que você não irá encontrar aquela pessoa especial este ano. Já se o anel cair no copo com água limpa quer dizer que sim, você encontrará um namorado ainda este ano, e se cair no copo de água com terra significa que você conquistará uma pessoa madura e rica.

6.       Fita vermelha

Pegue uma fita vermelha e amarre na imagem do Santo Antônio. Dê nós enquanto faz o seu pedido, reze e depois coloque a imagem de cabeça para baixo. Só desvire quando seu amor chegar e ele vai chegar.

7.       O nome do seu amor

Escreva todas as letras do alfabeto em pedacinhos de papel e dobre todos eles. Coloque em uma bacia com água e deixe lá a noite toda. No dia seguinte a letra que estiver desdobrada deve ser a primeira letra do nome do seu futuro namorado.

8.       De portas abertas

Abra a porta da frente da sua casa e convide o Santo Antônio para entrar na sua casa e trazer alguém muito especial com ele. Diga “Santo Antônio, protetor dos enamorados, faça chegar até mim aquele(a) que anda sozinho(a) e que em minha companhia será feliz e amada”.

9.       Bolos , velas e flor de laranjeira

Para se casar ou apressar o casamento tome um banho com essência de flor de laranjeira. Acenda três velas ao Santo Antônio e corte um bolo pequeno em vários pedaços. Deixe o primeiro pedaço na frente de uma igreja que realize casamentos e distribua os outros entre três mulheres casadas. Lembre-se quanto maior o esforço, melhor recompensa.

10.   Rosas para o Santo Antônio

Para achar um novo amor coloque sete rosas em um vaso que deve estar na frente da imagem do Santo Antonio e reze para ele fazendo os seus pedidos.  Quando as pétalas secarem, não jogue nada fora, recolha e leve-as para uma igreja aonde acontecem muitos casamentos.

11.   Fita azul

Logo de manhã compre um metro de fita azul, de qualquer largura, e escreva nela o nome completo da pessoa amada. Guarde-a o dia todo junto do seu coração. À noite, conte sete estrelas no céu pedindo ao Santo Antônio que te ajude a conquistar o coração dessa pessoa. No dia seguinte, amarre a fita no pé do Santo, e lembre-se só tire depois que conseguir namorar com a pessoa desejada ou com outra de seu agrado.

12.   De baixo da cama

No dia de Santo Antônio, ou no dia 13 de qualquer outro mês, coloque a imagem de Santo Antônio debaixo da sua cama, durante três noites seguidas. Antes de dormir, imagine o seu corpo rodeado por uma luz rosada e no quarto dia prepare um banho de casca de maça com uma colherada de mel. É tiro e queda, depois desse banho conhecerá alguém muito especial.

 13.   Perfume para o Santo

Coloque um quartzo rosa dentro de um copo, transparente, com água filtrada. Deixe-o no sereno, na noite do dia de Santo Antônio e faça seus pedidos. No dia seguinte, passe a água nos pulsos, para se articular sempre com equilíbrio; nos joelhos, para ter flexibilidade e respeitar o outro e no coração, para amar com sinceridade.

 

Pais&Filhos TV