Pais

SEXO! É o tema da estreia do Cuca de Pai, Cachola de Mãe na Pais&Filhos TV!

Elam Lima e Carol Melhem estarão no nosso canal do Youtube a cada 15 dias

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

cucadepai

Sexo já é um tema tabu. Depois dos filhos então, piorou. Mas não pode ser assim, não! O assunto deve ser discutido, ainda mais com o seu companheiro ou sua companheira. É, sim, mais difícil sentir vontade de fazer sexo no pós-parto. As mudanças físicas, hormonais e na rotina podem mandar o tesão para longe. Nessas horas, compreensão é o mais importante.

É por isso que o casal Elam Lima e Carol Melhem, do canal Cuca de Pai, Cachola de Mãe, soltaram o verbo na Pais&Filhos TV. Os pais de pais de Aimée e Bento falaram sobre a experiência deles com o tema sexo depois dos filhos e deram dicas.

Anúncio

FECHAR

“Dividir a criação do filho de forma igual com a mulher deixa o casal mais conectado e dá mais libido”, é uma das dicas de Elam. Carol confirma. “Você sente que o outro está sentindo e vive o que o outro está vivendo.”

Fique de olho no nosso canal do Youtube nas nossas redes sociais. A cada 15 dias, às sextas-feiras, Cuca de Pai Cachola de Mãe“ estarão na Pais&Filhos TV com vídeos sobre assuntos ligados à maternidade e paternidade. Tudo de forma pra lá de descontraída! Curta o primeiro vídeo:

Leia também:

Elam Lima e Carol Melhem estreiam sexta-feira na Pais&Filhos TV

Xi, deu ruim… Casal esperava saber o sexo do bebê com balões, mas não foi bem assim

Sexo no pós-parto: 4 fatos que podem chocar, mas que têm solução

Pais&Filhos TV