Pais

Menino não ia nem ver! Pai salva filho de bastão de beisebol

Fotógrafo americano capturou o momento exato em que o objeto ia atingir o rosto do garoto e foi impedido pelo braço

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Pai protege filho de bastão de beisebol

Landon, de 8 anos, estava usando o celular no momento (Foto: Reprodução Twitter / Christopher Horner)

Um pai impediu que um bastão de beisebol atingisse seu filho, Landon, de 8 anos. No exato momento em que o objeto estava voando em direção ao rosto do menino, um fotógrafo registrou a cena, e é claro que a imagem tem feito sucesso na internet. Isso aconteceu no sábado, 5/3,  em um jogo entre Atlanta Braves e Pittsburgh Pirates, em Orlando, Estados Unidos.

Leia também

Foto do filho ao lado da cicatriz do parto da mãe viraliza na web

Anúncio

FECHAR

Mark Zuckerberg leva filha para vacinar e foto gera polêmica

Fotos incríveis mostram o momento da concepção de um bebê aumentada cem mil vezes

Ao jornal americano “The New York Times”, o pai Shaun Cunningham, de 37 anos, disse que desde então tem sido uma loucura, de tanta repercussão que a imagem ganhou. O fotógrafo, Christopher Horner, também ficou surpreso com o feito. Ele só se deu conta do clique quando chegou em casa e passou as fotos para o computador.

Então, ele publicou a imagem em seu Twitter. Na manhã seguinte, a foto começou a circular e foi quando a família do menino viu. A polêmica por trás disso é que Landon estava usando o celular no momento em que tudo aconteceu. Segundo o pai, ele ia tirar foto de um dos jogadores para enviar à mãe.

O fotógrafo também declarou ao periódico americano: “Tirei esta foto de um homem sendo herói. Com uma diferença de segundos eu teria tirado uma foto que ninguém gostaria de ver”.