Pais

“Zero! Não trabalhamos com essa palavra”, Giovana Antonelli comenta sobre culpa

Mãe de 3 filhos, a atriz revela não sentir nem culpa, nem medo

Isabela Kalil de Lima

Isabela Kalil de Lima ,Filha de Kátia e Fabio

giovana-antonelli

(Foto: Reprodução/ Instagram @gioanto)

Quando o assunto é culpa, Giovanna Antonelli contraria a maioria e diz não não sentir nenhuma: sensacional! Ela se sente livre desse sentimento e também do medo,  mesmo com a correria do dia a dia.

Como ela consegue isso? “Administro meu tempo como todas as mulheres brasileiras. Trabalho muito, faço várias coisas ao mesmo tempo e eu gosto disso. Amo! Mas acho que a primeira coisa na nossa vida pra gente realizar é estar apaixonado”, revela.

Esse amor também deve estar na maternidade. “Até para ser mãe tem que ter essa chama te alimenta todos os dias porque é um exercício de paciência, de entendimento, de educar outra pessoa que não tem nada a ver com você”, explica.

Anúncio

FECHAR

Giovana falou sobre culpa e como concilia o trabalho com a maternidade no evento de lançamento da campanha de Dia das Mães da Samsug, que ocorreu na última segunda-feira (24), em São Paulo. Intitulada “Toda Mãe Merece Samsung”, o objetivo da campanha é mostrar como os produtos tecnológicos podem ajudar no dia a dia das pessoas.

 

Leia também:

Xô, culpa! 11 coisas que as grávidas devem parar de se sentir culpadas

Culpa materna: Betty Monteiro explica por que isso ocorre

Culpa, Não! Ficar em casa com os filhos também é uma opção para as mães

Pais&Filhos TV