Notícias

William e Kate apresentam o novo bebê real e deixam hospital

Com direito à pequena entrevista, os novos pais estavam alegres e brincaram com os jornalistas

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Kate Middleton e príncipe William saíram do Hospital hoje. Depois de apresentarem o filho para os fotógrafos e as dezenas de curiosos que esperavam à porta, a Duquesa de Cambridge, Kate Middeleton, disse “É muito emocionante, acho que todo pai e mãe sabem sobre este sentimento que estou falando”. De acordo com o Príncipe William, eles ainda estão discutindo nomes para seu novo filho, mas que nós saberemos o escolhido, assim que eles souberem.

A Duquesa estava linda (há boatos de que seu cabeleireiro foi ao hospital hoje pela manhã), e os dois pareciam super-felizes e realmente ansiosos para compartilharem o filho e o momento que vivem com todo o mundo. Na verdade, o príncipe William teve um papel de destaque durante a breve entrevista que concederam à imprensa que passaram dias esperando pelo parecer da família.

Um dos repórteres perguntou se eles já tinham trocado a primeira fralda do bebê e Kate revelou que o novo papai não só esteve presente no parto, como também foi o primeiro a trocar as fraldas do filho. Talvez seja um sinal de que a realeza, finalmente, esteja se aproximando do resto do mundo no assunto “cuidar de filhos”. Como não deu para pegar um ângulo bom do rostinho do futuro Rei, Willian garantiu que o filho parece a mãe “graças a Deus”, brincou. Na área da cabeleira, Willian disse que o bebê tem mais cabelo que ele, “graças a Deus também”.

Anúncio

FECHAR

Para finalizar, Willian foi dirigindo para casa com sua família, sem motoristas!